Topo

Aracy Balabanian recebe vacina contra covid-19

Aracy Balabanian recebe a vacina contra covid-19 - Reprodução/Instagram
Aracy Balabanian recebe a vacina contra covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2021 17h20

Aracy Balabanian, de 81 anos, recebeu hoje a primeira dose da vacina contra covid-19. A atriz apareceu em uma foto, publicada nas redes sociais de seu agente, Luiz Coutinho, ao lado da equipe médica que a atendeu.

Na imagem, Aracy aparece fazendo o sinal de V com a mão, mostrando o braço onde recebeu a vacina. "Viva @abalabanian! Vacina sim", diz a legenda da postagem.

Em maio do ano passado, Aracy foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Ela deu entrada no hospital após sofrer uma crise de insuficiência respiratória. Na época, desconfiou-se de que ela poderia ter contraído a covid-19, mas um teste descartou a possibilidade.

"A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian foi internada ontem, dia 25/05, no CTI, com quadro de insuficiência respiratória. Seu estado de saúde inspira cuidados e a equipe médica está realizando uma série de exames, entre eles o teste de covid-19, ainda sem confirmação do resultado", disse o hospital em um comunicado na época. Cinco dias depois, Aracy teve alta.