Arthur se irrita ao perceber que é alvo em paredão: 'Não gosto de traição'
Durante a festa desta sexta-feira no "BBB 21", Arthur ficou muito estressado ao perceber que pode ser alvo de votos no paredão. O instrutor em crossfit chegou a falar que se fosse a mesma pessoa que era há dois anos, teria "matado alguém na primeira semana de programa". Em conversa com Juliette, o capixaba disse que não tem medo do paredão, mas não gosta de "traição".
"Quem te traiu? Alguém te prometeu?" responde a maquiadora.
"Eu não gosto de abracinho e depois outra coisa. Não tô falando do Gil", explica Arthur. "Fiuk?", questiona Juliette.
"Pra mim, não fede nem cheira. Pra mim ele é um merda". A sister, então, pergunta se ele está falando de Lumena e ele confirma: "A gente tem uma troca maneira."
"Arthur, você tá me dizendo que tem um grupinho traindo você. Para mim, traição é quando você mostra uma coisa e faz outra, só ela [Lumena] até agora", comenta a advogada.
"Não, tem um grupinho com negócio de voto", responde o instrutor em crossfit.
"Todo mundo combina voto aqui. Você não combina voto com Projota não?", indaga a paraibana. Arthur nega e ela pergunta mais uma vez: "Arthur, tu combinou de votar em Gil, não?"
"No último [paredão] não. No penúltimo, sim, pra me proteger", responde Arthur. "E a galera não pode estar querendo se proteger, não?", questiona Juliette.
"Pode. Só não me abraça", rebate o capixaba.
"Aí é problema da pessoa, agora o grupo não tem nada a ver. Aqui, como vocês falam, toda hora é jogo. Cabe a você a interpretar quem tá do seu lado e quem não tá", finaliza Juliette.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.