Topo

Reclamação de Viih, medo de Lumena e mobilização de Boninho marcam o dia

BBB 21: Juliette e Viih Tube conversam no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Viih Tube conversam no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2021 17h00

No dia de hoje no "BBB 21", Lumena confessou estar pela primeira vez com medo de ir ao paredão e Gilberto rebolou no jardim enquanto Pocah e Projota reclamavam do monstro. A briga entre Carla Diaz, Thaís e Viih Tube também não deixou de ser comentada.

Fora da casa, Boninho comentou a mobilização dos fãs do Big Brother italiano na votação do último paredão brasileiro. "Pode isso?", escreveu o diretor. Além disso, um repórter do Globo Esporte usou um bordão de Lumena para anunciar um horário de um jogo da Copa do Brasil.

Medo

Durante a dinâmica do raio-x no confessionário, Lumena desabafou:

BBB 21: Lumena no confessionário - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Acho que pela primeira vez estou sentindo real o medo de ir para o paredão. Pela primeira vez eu percebi o quanto é importante fazer aliança em relação ao voto. Vou votar com coerência.

A baiana prometeu mudar sua estratégia no jogo, para viver a experiência do Big Brother Brasil "na sua plenitude". Ontem, na festa, ela já colocou em prática esse plano: combinou com Thaís que votaria em Arthur no confessionário para escapar do paredão.

Reclamações e reboladas

Visivelmente cansados, Projota e Pocah continuaram reclamando hoje sobre terem que pagar o monstro. Os dois foram escolhidos ontem por Caio para se fantasiar de frango assado e brócolis depois que o goiano ganhou a prova do anjo pela terceira semana consecutiva.

"Nem para atender o big fone eu sirvo mais", lamentou o rapper no quarto colorido.

Quando a dupla teve que ir ao jardim dançar em sua marmita, Gilberto também apareceu, e começou a rebolar com a música que embalava o castigo.

No queridômetro, Projota deu emojis de 'coração partido' tanto para Caio quanto para Lumena e Fiuk, seus amigos dentro da casa.

Carla Diaz x Viih Tube e Thaís

Ontem, Carla Diaz percebeu Thaís triste e foi tentar animar a sister no quarto cordel. O clima entre as duas vem piorando desde que a atriz não a escolheu para o almoço do anjo, nem a colocou no possível pódio durante o jogo da discórdia.

Mas Diaz acabou ontem batendo boca com Viih Tube por conta de Thaís e hoje os comentários sobre a briga continuaram rolando. De manhã, Carla lamentou a João Luiz:

Ontem foi um momento muito ruim para mim. Ainda mais nessa hora aí eu descobri que magoei a Thaís sem saber

Quando acordou, Viih disse a Juliette que Carla estava sendo negligente com Thaís.

Pode isso?

Depois que brasileiros se mobilizaram para ajudar uma conterrânea participante do Grande Fratello, a versão do Big Brother na Itália, os fãs italianos do reality se vingaram pedindo votos para Gilberto no último paredão do BBB.

Hoje, Boninho se pronunciou sobre a rivalidade no Twitter. "Pode isso, Arnaldo?", escreveu o diretor.

Ainda fora da casa, um repórter da TV Globo brincou com o meme de Lumena, e disse que a psicóloga havia autorizado o horário de um jogo da Copa do Brasil.

A CBF havia remarcado o horário do primeiro jogo entre Grêmio e Palmeiras, que começaria às 16h, para iniciar às 21h, por conta do colapso na rede de saúde no Rio Grande do Sul. Um profissional do Globo Esporte então comentou durante o programa:

A Lumena autorizou a final da Copa do Brasil às 21h

Quem João Luiz vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18122 votos
77,92%
Globo/João Cotta
5,91%
Globo/João Cotta
4,77%
Globo/João Cotta
3,37%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
0,97%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,31%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto