Topo

Fátima Bernardes diz 'celebrar a vida' com passeio de bicicleta na praia

Túlio Gadêlha registrou passeio do casal em praia do Nordeste - Reprodução/Instagram
Túlio Gadêlha registrou passeio do casal em praia do Nordeste Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/02/2021 15h46

A apresentadora Fátima Bernardes mostrou hoje nas redes sociais mais um momento das férias no Nordeste com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. Junto com o vídeo de um passeio de bicicleta na praia, Fátima afirmou que tem aproveitado para "celebrar a vida".

De férias da apresentação do programa 'Encontro', na TV Globo, a jornalista lembrou os momentos difíceis que passou no final do ano passado, quando descobriu um câncer no útero em estágio inicial e teve que se afastar do trabalho para realizar uma cirurgia.

"Como sociedade, estamos vivendo um dos momentos mais difíceis de nossas vidas. Eu, particularmente, enfrentei um fim de ano muito difícil por conta de um problema sério de saúde. Por isso, quando tenho a oportunidade de celebrar a vida, eu não abro mão", afirmou Fátima na legenda do vídeo em que passeia de bicicleta com o namorado.

"São momentos de simplicidade, mas que depois de um grande susto ficam ainda mais irresistíveis. Vamos continuar nos cuidando e cuidando dos outros", acrescentou a apresentadora, lembrando o momento difícil que o país atravessa da pandemia de covid-19, com números de casos e mortes em alta e a ameaça de colapso nos sistemas de saúde.

Na época do Carnaval, há cerca de duas semanas, Fátima chegou ao Recife para passar férias com Túlio e as filhas Laura e Beatriz. A apresentadora também é mãe de Vinícius, todos filhos do seu casamento com o jornalista e ex-marido, William Bonner.

Túlio Gadêlha, com quem Fátima está junto desde 2017, também publicou um vídeo do passeio de bicicleta e brincou com um susto que a apresentadora tomou ao passar por um pequeno curso d'água na praia.

"Diz aí: tem como não se apaixonar por esse 'ai amor!'?", escreveu o deputado.