Topo

Pai de Sandra Annenberg é vacinado contra covid-19 após 7h na fila: 'Caos'

Sandra Annenberg  - Reprodução / Instagram
Sandra Annenberg Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/02/2021 21h53Atualizada em 28/02/2021 08h34

Demorou, mas chegou! O pai da jornalista Sandra Annenberg, Alexandre Annenberg Neto, conseguiu se vacinar contra a covid-19 em São Paulo na tarde de hoje (27). Via Instagram, ela registrou a saga de mais de sete horas na fila.

A primeira postagem, realizada ainda pela manhã, mostrava uma Sandra esperançosa, mas já preocupada com o que estava por vir durante o dia.

Um caos !!! A saga começou cedo, peguei meu pai às 8h50, entramos no congestionamento às 9h, já são 2h30 de fila ! E vai longe... mas ainda acredito que exista luz no fim do túnel...

O tempo foi passando e a jornalista foi fazendo novos registros da fila para chegar à Praça Charles Miller, final do drive-thru para vacinação. Nos comentários, os seguidores de Sandra se mostravam surpresos com a demora.

Até que o momento tão esperado chegou e seu Alexandre, a quem Sandra chama de "herói", teve o prazer de ser um dos idosos vacinados no Estado.

A espera pela vacinação em São Paulo foi grande neste sábado e o governo abrirá os postos de drive-thru também neste domingo para idosos entre 80 e 84 anos se vacinarem. No total, o país já vacinou 6,5 milhões de pessoas - 3,09 do total da população nacional.