Príncipe Harry sobre The Crown: 'Pequena ideia da pressão que sofremos'
Príncipe Harry, de 36 anos, falou recentemente sobre o que acha da série "The Crown", que é focada em contar a história da Rainha Elizabeth II e da família real britânica.
"É claro que não é estritamente preciso, mas dá uma vaga ideia sobre o estilo de vida, a pressão de colocar o dever acima da família e de tudo", disse o nobre em entrevista a James Corden.
"Estou mais confortável com 'The Crown' do que ver as histórias escritas [na imprensa] da minha família. no caso, minha esposa e sobre mim mesmo", completou ele, em tom humorado.
Relação relâmpago com Meghan Markle
Durante o papo, Harry também falou que seu relacionamento com Meghan, conhecida por atuar em "Suits", aconteceu de maneira muito rápida.
"No segundo encontro, eu comecei a pensar: 'Uau, isto é muito especial. Simplesmente pelo fato de que nos demos bem e ficamos muito confortáveis um com o outro", adiantou.
Segundo o nobre, existe um rígido protocolo para namoro quando se trata de alguém da realeza. Porém, ele e Meghan não seguiram à risca.
"Namorar comigo ou com qualquer membro da família real eu acho que é algo meio 'invertido'. Todos os encontros viram jantares, ver televisão ou bater papo em casa. Daí, eventualmente, quando vocês se tornam um casal, aí sim vocês se aventuram em jantares, idas ao cinema e tudo mais", explicou.
"Mas com a gente tudo foi feito de trás para frente. Então, na verdade, passamos muito tempo a sós", acrescentou.
Para o Príncipe Harry, inverter a fórmula foi o que motivou a relação a andar tão rápido. "Não havia distrações e isso foi ótimo. Foi uma coisa incrível; fomos de zero a 100 km/h nos primeiros dois meses".
Assista a entrevista na íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.