Topo

Virgínia Fonseca fica 24 horas sem luz e Zé Felipe dá gerador de presente

Virgína Fonseca mostra gerador que ganhou de Zé Felipe - Reprodução/Instagram
Virgína Fonseca mostra gerador que ganhou de Zé Felipe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2021 19h54

Virgínia Fonseca mostrou, no Stories de seu Instagram, que seu namorado Zé Felipe resolveu um problema que ela teve durante um dia inteiro: a falta de luz em sua mansão, em Goiânia.

No vídeo publicado na rede social, a influencer exibiu um gerador que o sertanejo conseguiu para colocar na residência: "Depois de 24 horas sem energia praticamente temos um gerador! A chuva já está chegando e a gente ia ficar provavelmente sem energia de novo. Agora a gente não vai ficar sem energia mais. Obrigada pelo presente de oito meses", disse ela.

Virgínia e Zé Felipe estão esperando o primeiro filho do casal. Ainda no vídeo postado por ela, o cantor se vangloria: "Um pai de família que pensou em todo mundo. Arrumei um desse aqui. Grande, mas você merece, meu amor. Povo já está passando aqui na rua com inveja. Estou com medo do gerador falhar. Olha o tamanho desse gerador", brincou ele.

Recentemente, Virgínia ostentou um óculos de grife italiano ao relembrar viagem ao México. Em seu perfil do Instagram, a loira compartilhou um registro durante um passeio em Cancún e chamou a atenção com um óculos Versace, avaliado em R$ 3.864 mil.

"TBT só para finalizar com a ultima fotinha da viagem MARA que fizemos", declarou na legenda da publicação. Além disso, Virginia posou de biquíni e exibiu barrigão de gravidez em clique no México.