Topo

Carlos Alberto de Nóbrega está curado da covid-19, diz assessoria do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega e sua mulher foram internados com covid-19 - Divulgação/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega e sua mulher foram internados com covid-19 Imagem: Divulgação/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2021 18h19

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega está curado da covid-19. A informação foi dada pela assessoria do SBT para o UOL na tarde de hoje.

Segundo as informações atualizadas pela assessoria da emissora, Carlos Alberto já recebeu a notícia e deve ter alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, entre amanhã e terça-feira (02).

Na última semana, ele e a sua esposa, a médica Renata Domingues, de 43 anos, foram internados depois de apresentarem sintomas da covid-19. A notícia foi confirmada pelo próprio apresentador ao UOL, que também explicou a situação em suas redes sociais.

"Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, [no] sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas", escreveu Carlos Alberto em uma foto com a mulher postada na madrugada.

Horas depois, o apresentador voltou às redes para tranquilizar seus seguidores, dizendo que está bem. "Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal-estar nada, pude até ir no quarto da Renata que está bem melhor, sem ter mais dores."

Carlos Alberto ainda revelou na postagem que se filho caçula, João Victor, também está com covid-19, mas em isolamento em casa.

A esposa do apresentador, que é da área da saúde, já havia tomado a primeira dose da vacina em 11 de fevereiro e aguardava pela segunda dose. Renata mostrou o momento em que foi vacinada em suas redes sociais. Carlos Alberto confirmou ao UOL que também já havia tomado a primeira dose da vacina.

Vale lembrar, porém, que a imunização só é completa após a segunda dose da vacina, que é aplicada entre duas e quatro semanas depois da primeira.