Topo

Gabi Martins afirma estar 'zerada de dor' após cirurgia plástica

Gabi Martins fala sobre recuperação após colocar silicone - Reprodução Instagram
Gabi Martins fala sobre recuperação após colocar silicone Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2021 14h25

Gabi Martins, ex-participante do "BBB" que colocou silicone recentemente, declarou que está "zerada de dor" da cirurgia.

"Gente, graças a Deus estou zerada de dor, não sinto mais dor nenhuma", iniciou a loira, em vídeos publicados no stories, no Instagram.

"Isso aqui são machas do bronzeamento. Se duvidar nem preciso fazer de novo", continuou ela, referindo-se a algumas alterações do tom de pele em seu corpo.

Gabi ainda reforçou que, apesar de não estar sentindo dor, continua recebendo apoio da equipe médica.

"Tudo que eu estou fazendo, eu estou com acompanhamento de fisioterapeuta, o médico acompanha, as enfermeiras acompanham, estou recebendo toda uma orientação para trabalhar minha movimentação", pontuou.

O silicone de Gabi Martins

A ex-BBB se submeteu à cirurgia no início da semana passada e quem realizou o procedimento foi o médico Leandro Gontijo.

Debilitada após a cirurgia, Gabi Martins contou que tinha dificuldades para realizar tarefas básicas, por isso, estava dependendo da ajuda de familiares.

"Gente, tomei banho em casa hoje, minha mãe que me deu. Foi ótimo, ela conseguiu tirar tudo para mim. e ajudou muito e amanhã eu vou lavar o cabelo", disse ela, à época.