Juliette e Fiuk se desentendem ao prepararem cuscuz
Na cozinha xepa do "BBB 21", Fiuk, Juliette e Gilberto preparavam um cuscuz para o almoço quando o cantor e a advogada se desentenderam. "Eu tenho medo dele virar papa", disse Juliette, que dava as coordenadas para Fiuk, que assumiu o fogão.
"Assim, gente, eu estou com vocês, eu adoro ouvir e tal, vou tentar, quem sabe, depois fazer diferente, mas...", disse Fiuk. "Como é que você ia tentar fazer", questionou a advogada. "A mesma farinha que estava aqui, gente, é a mesma farinha de milho, ela é só processada diferente", respondeu o cantor. "Exato, mas a diferença é essa", rebateu Juliette. "Sim, mas era farinha de milho do mesmo jeito, só que agora eles passaram para a flocada", acrescentou Fiuk.
"Amigo, volta ao mesmo ponto que eu acabei de falar, eu estou tentando explicar algo que eu sei", disse a maquiadora. "É que esse aqui é o cuscuz do Recife, do Nordeste, com farinha de milho flocada", explicou Gilberto, com coro da advogada.
"Vou tentar depois outro jeito", disse o cantor. "Não está ruim, não. Está gostoso", garantiram Gilberto e Juliette. "Como era a forma que você ia fazer com essa farinha flocada?", perguntou a paraibana para o pernambucano. "Era assim, a gente pega, molha, bota um pouquinho de sal, deixa inchar, depois pega um prato fundo e faz tipo bolinho, sabe?", explicou o economista.
"Gil, não quer fazer isso aí não?", perguntou Fiuk. "Tenho medo de fazer assim e dar ruim porque a gente está na xepa, queria fazer o teste no VIP...", justificou o brother. "Mas no VIP não tem essa farinha", falou Fiuk e Gilberto afirmou que tinha, mas que não compraram devido ao preço.
O ator continuou: "Gente, eu adoro conhecimento novo. Gil, eu vou aprender com você...". Gilberto voltou a se explicar: "Não vou fazer na xepa porque se ficar ruim é comida que a gente perdeu". "Peço desculpas de coração, eu realmente não tenho esse conhecimento", declarou Fiuk.
"A gente está fazendo exatamente isso, te explicando", disse Juliette.
O desentendimento
Os dois seguiram dando instruções a Fiuk, que acabou se irritando. "Falando assim, na boa, Gil, vocês estão cobrando de mim uma coisa que eu não sei", disse o cantor. "Cara, eu estou explicando e você não está querendo me ouvir", disparou Juliette.
"Ju, calma, você está estressada por que, velho?", rebateu Fiuk. "Porque você está teimando", respondeu a sister. "Que teimando, eu já entendi que é de lá, mas eu só expliquei que eu não sei fazer", explicou o cantor. "Pronto, mas eu também não sei fazer dessa forma", disse Juliette.
"Então para de brigar comigo", disse Fiuk. "Mas eu não estou brigando, eu estou brigando?", disse a advogada, perguntando para Gilberto. "É o jeito dela. O que ela quer dizer é o seguinte, é que o nosso chamado cuscuz não tem o nome cuscuz, entendeu?", respondeu o economista.
"Eu entendi, Gil, mas em vez da gente ficar nessa discussão que não vai levar a lugar nenhum, tenta fazer para me mostrar como é que é", rebateu o filho de Fábio Júnior.
Juliette, em seguida, explicou as diferenças das farinhas de milho e a sister e Fiuk continuaram se alfinetando. A advogada assumiu o fogão e se emocionou quando seu cuscuz deu certo.
A sister, depois, chamou Gilberto de cagão na brincadeira, acusando o amigo de ter "passado pano" para Fiuk. No quarto cordel, Juliette contou a outros colegas de confinamento sobre o episódio e se emocionou mais uma vez.
Tiago Leifert, o apresentador do "BBB 21", fez stories zombando da briga. "Há vários tipos de cuscuz. Todos eles cristalizam sua personalidade de diferentes formas e merecem respeito. Alguns são fenotipicamente amarelos, outros brancos. Cada corre é um corre, seja o BO individual ou coletivo", escreveu Leifert, imitando o modo de falar de Lumena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.