Líder João Luiz indica Projota ao paredão
Na noite de paredão deste domingo (28) no "BBB 21", o líder João Luiz indicou Projota ao paredão. Na justificativa para o voto, o professor alegou priorizar o cultivo de relações dentro da casa e disse que Projota não está de acordo com o ideal de convivência em que acredita.
A pessoa que eu indico hoje ao paredão é uma pessoa que, nessas relações e decisões que vem tomando ao longo do jogo, tem uma série de conflitos que pra mim, aqui dentro, representa muita coisa. Hoje a minha indicação é o Projota
Em conversa com Thaís e Camilla hoje cedo, o professor já tinha confirmado que indicaria Projota, dizendo que seria incoerente mandar outro participante para o paredão.
O que, para mim, me motiva hoje para indicá-lo é o fato de ele ter se fechado muito. A maneira com que ele leva as coisas aqui dentro às vezes entra em conflito com o que eu acredito
Anteriormente, o rapper chegou a dar alguns sinais de incômodo com João Luiz, quando estava sozinho na sala e, ao ver a foto do atual líder passando pelo telão do celular, comentou que os dias do rapaz estavam "contados dentro da casa".
Além disso, Projota ficou descontente na manhã de hoje, devido à fila que se formou na frente do confessionário para a realização do raio-x. Os brothers não deram prioridade para os participantes vestidos de "monstro", Pocah e Projota, provocando a ira no rapper.
Inclusive esse líder de merda [João Luiz]. Esse filho da p*ta. Mano, me deixa ficar aqui pra eu tirar esse desgraçado na semana que vem. Falso do c*ralho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.