Topo

Nathalia Dill comemora os 2 meses de sua filha, Eva: 'Muito amor'

Nathalia Dill ao lado de Eva e do noivo, Pedro Curvello - Reprodução/Instagram
Nathalia Dill ao lado de Eva e do noivo, Pedro Curvello Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2021 22h02

Nathalia Dill postou, na noite de hoje, as fotos da comemoração de 2 meses do nascimento de sua filha, Eva. A bebê nasceu no fim de mês de dezembro, e é fruto do relacionamento da atriz com Pedro Curvello, de quem é noiva.

"São 2 meses de muito amor. Viva Eva", escreveu Nathalia na legenda do pequeno álbum de fotos, onde aparece carregando Eva e ao lado de Pedro, aproveitando também para mostrar o bolinho enfeitado em comemoração à data.

No começo de fevereiro, Nathalia Dill compartilhou mais um clique fofo de Eva. A atriz de 34 anos compartilhou uma foto em que aparece com a filha nos braços. "Meu novo sextou", brincou a atriz na legenda da postagem. Tatá Werneck, Heloisa Périssé, Letícia Spiller e outros famosos se derreteram pela imagem nos comentários da publicação no Instagram.

"Vocês são lindas demais", destacou uma das seguidoras. "Tem algo que essas bochechas não deixem mais lindo?", questionou outra. "Sem palavras para essa foto", afirmou uma terceira admiradora.

Em janeiro, Nathalia Dill e Pedro Curvello mostraram a comemoração preparada para celebrar o primeiro mês de Eva. "Queria que esse momento fosse repleto de amigos e familiares, mas em breve será", disse a atriz nas redes sociais.