Topo

Nego Di questiona tratamento dado a Karol: 'Pra mim não teve acolhimento'

Colaboração para UOL, em São Paulo

28/02/2021 08h21

Nego Di fez um longo desabafo em seu Instagram pessoal sobre o "BBB 21". Ele acusou o reality de ser manipulado, reagiu a Lucas Penteado no "Altas Horas" e falou sobre a diferença do tratamento recebido por ele, Lucas e Karol Conká, em suas saídas do programa.

Eu não queria ter que falar disso. Beleza, fui lá, eu que quis ir, assinei o contrato, mas cara, o jeito que tá sendo... O Lucas sofreu pra caramba, realmente, foi humilhado, aconteceu várias coisas, mas fez um monte de bosta também. Essa é a verdade. Eu tava lá e as pessoas que tão lá sabem. Só que aqui ele foi recebido de uma maneira legal.

"A Karol, que ao que tudo indica, foi a pessoa que mais fez cagada, foi recebida de uma maneira que foi acolhida também, eu não entendi. Quando eu saí, não teve intervalo. Eu fui pra um ao vivo. Mão nas costas, microfone na mão, conta até dez e entra. O meu discurso, que o Tiago [Leifert] fez, foi praticamente um puxão de orelha", apontou.

As diferentes saídas

"Quando a Karol sai, tem intervalo, não mostram seguidores, vai pra Faustão, é redenção, é isso. Eu só quero entender qual é a da Globo. Querem defender os deles, vão passar a mão por cima de todo mundo independente da m*rda que tenha feito porque tem um outro tipo de relação com a emissora, ou a carreira deles é mais importante? A família deles é mais importante?", questionou.

"Não entendi, tudo o que eu fiz foi tirado de contexto. Realmente teve umas cagadas que eu fiz e que eu falei que apareceu, mas as ideias 'papo 10' que ele [Lucas] foi falar que eu era irmão mais velho, não apareceram. Eu pedi pro Projota falar com ele e daí apareceu só a ideia que o Projota falou. A minha f*da-se, apagaram, sei lá onde foi parar", continuou.

"Como é que a Karol sabia tanto? Ela sabia que ia ser rejeitada, que ia bater o recorde, tudo ela imaginava. Como é que ela sabia? Isso que eu não tô conseguindo entender. A pessoa entra no confessionário e sai transformada. Parece que foi na igreja. Não é possível", falou, sugerindo uma comunicação entre a rapper e os produtores do programa. "Eu quero entender o que tá acontecendo. É porque eles [Karol e Lucas] têm uma relação com a emissora? A carreira deles vale mais que a minha família? Tem a ver com [o fato de eu ser] gaúcho? É mais uma contra o estado, tem a ver com isso? O gaúcho sempre foi meio excluído".

"Eu já entendi. A nossa galera, os negros, eles só vão ser apoiados no país quando eles forem coitados. Quando eles se colocarem no papel de vítima. Aí, numa semana um sai e o Tiago faz um discurso me puxando a orelha, pergunta se na prova do líder eu quis enganar eles, o que não foi verdade, só esperei eles falarem, porque numa prova, antes, quando eu perdi com a Lumena, eu sabia que eu tinha perdido eu tentei sair. Eles me falaram pra voltar, porque era eles que falavam quando era pra sair. Aí, no 'ao vivo', o cara vem colocar meu caráter à prova?", indagou.

Acolhimento só para uns?

"Aí na semana seguinte, a mina que fez um monte de maldade dentro da casa, inventou, mentiu pra c*ralho, vem com os papos de 'não ao cancelamento', de acolher, abraçar? Um coitado tá no 'Altas Horas' e a outra coitadinha que fez mal pra c*ralho no Faustão".

"Por que que não teve intervalo [para mim]? Daquela porta até o palco tem uma galera que fica ali. Por que eu não tive tempo pra conversar, pra ser instruído em nada? Por que pra mim não teve discurso de acolhimento, pro Brasil me acolher, acolher minha família? Por que que quando eu fui chamado no confessionário eu fui incentivado pelo próprio Boninho a continuar a agindo da maneira que eu tava agindo, que agora o convívio ia ficar melhor, que ele [Lucas] era um monstro?".

"Eu fui tão prejudicado quanto, também sofri ameaça, sofri um monte de coisa, minha família também", ressaltou Nego Di. E chamou atenção para a diferença de tratamento: "E aí? Ninguém tá passando pano, não tem espaço na TV, não tem redenção, não tem desculpa, não tem p*rra nenhuma".

Após saída de Karol Conká, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nego Di questiona tratamento dado a Karol: 'Pra mim não teve acolhimento' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!