Topo

Projota se decepciona com Lumena: 'Achava que você era minha aliada'

BBB 21: Projota e Lumena conversam ao lado do big fone - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Projota e Lumena conversam ao lado do big fone Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2021 01h43

Projota e Lumena estão fazendo plantão no big fone do "BBB 2021" (TV Globo). Porém os dois aproveitaram para discutir como está o relacionamento dos dois dentro do jogo. O rapper apontou que a sister está próxima de pessoas que colocariam ela no paredão se tivessem oportunidade.

Lumena mostrou que não concorda com o brother. "Eu não sou alvo deles, eu sou alvo da Carla. É sobre cada jornada especifica. Não sei se eu consigo ler dessa forma", disse ela.

Projota então disse que houve uma aproximação de Lumena com uma parte da casa que antes ela não era próxima. "Você não é alvo deles porque você grudou neles, mas teve uma mudança de padrão da sua parte", explicou ele, mas a sister não concordou. "Eu sou a mesma desde o início do jogo. Eu não deixei de ter aliança com você pra ter aliança com eles", disse ela e ainda acrescentou: "Você tem uma aliada que me colocou no paredão".

Ouvindo o que Lumena disse, o brother resolveu desabafar e falar que se sentiu sozinho durante o castigo do monstro e apontou que a sister não ficou lá quase nenhuma das vezes que a música tocou. "Achava que você era minha aliada", disse ele, decepcionado.

Eu fiquei mal de querer ir embora daqui, me senti humilhado.

Mais cedo, Projota já havia desabafado com Arthur que estava se sentindo inferiorizado na casa e prometeu que se voltar do paredão irá tirar um por um.

Uma mistura de triste com revoltado, comigo mesmo até. É a beira do humilhação e tem 15 pessoas aqui e ninguém não está nem aí comigo. Me sentindo um lixo. O que eu fiz?

Após saída de Karol Conká, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 55110 votos
28,33%
Globo/João Cotta
23,49%
Globo/João Cotta
10,01%
Globo/João Cotta
9,25%
Globo/João Cotta
8,01%
Globo/João Cotta
4,41%
Globo/João Cotta
3,72%
Globo/João Cotta
2,52%
Globo/João Cotta
2,18%
Globo/João Cotta
1,67%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
1,03%
Globo/João Cotta
0,90%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto