Revoltado, Projota reclama de falta de apoio no monstro: 'Estão cagando'
Projota passou a semana confabulando para mandar João Luiz ao paredão, mas viu seus planos mudarem quando o professor de geografia virou o líder da semana do "BBB 21" (TV Globo). Agora, o rapper vive também o castigo do monstro com uma fantasia de brócolis quente e pesada. No raio-x, ele reclamou de sua situação no jogo:
Está rolando uma perseguição pesada aqui nessa casa. As pessoas que falaram de fair play um tempo atrás estão cagando para a gente. Nunca foram lá no meio para ver a gente, eu apoiei todas as pessoas que tiveram que carregar o fardo do monstro. Toda vez os monstros são passados na frente no raio-x, e eu acabei de ficar aqui esperando. Ninguém deixou eu passar na frente. E hoje tem. Quero ficar aqui até o final e ir tirando um por um.
Pocah, companheira do brother no castigo, comentou o humor dele: "Queria dizer que é muito divertido, mas isso aqui não é legal. O monstro é muito cansativo, traz muitas reflexões. A gente acaba tomando as dores da nossa dupla, e hoje ele não está muito bem, então eu peço boas energias".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.