Arthur diz que amigas de Carla votam nele e ouve: 'Você fala com a Lumena'
Arthur ainda não superou o fato de ter sido o mais votado da casa pela segunda semana seguida no paredão do "BBB 21" (TV Globo). Na sala, Carla Diaz conversa com ele e ouve seus desabafos, mas o rumo muda e o casal começa um DR.
O emparedado cita Caio e comenta: "Fica fazendo cara de choro, dizendo que vai embora para casa. Só me deixa com mais ódio". O assunto migra e ele afirma que as pessoas estão tratando ele mal, saindo de perto quando ele se aproxima: "Estão fazendo comigo, inclusive as pessoas que andam com você".
"As pessoas que andam comigo não sou eu", rebate Carla. Ela questiona nomes e o brother responde: "Camilla de Lucas, Thaís e João Luiz". "João estava até agora falando com você. Será que você não está levando voto para o pessoal?", pergunta ela. "Seus amigos que votaram em mim", dispara ele.
"E você votou em amiga minha. Eu não sou leva e traz, cara. Você acha que é fácil para mim isso? Você acha que é fácil ouvir que você vai puxar amiga minha? Até hoje você fala normalmente com a Lumena", devolve a atriz.
Sua questão com os outros é sua questão com os outros. Já me magoou muito sim você não ter vetado a Karol para me defender. Eu fiquei mais de 24 horas ali [no big fone] e não foi só por mim. Você acha que eu atendi o big fone só por minha causa? Se fosse por mim eu ficava quietinha porque eu sabia que não estava na reta. Carla Diaz
Climão
O papo segue e Arthur cobra Carla por ela ter ficado aliviada de Fiuk e Rodolffo terem se safado do paredão - o primeiro por ser salvo por Projota e o segundo por vencer a prova bate e volta. A atriz diz que "seria pior" para o brother enfrentar os dois e ele se revolta: "Então eu sou um jogador fraco?"
Carla nega e se explica: "Estou falando em relação a camarote e pipoca. Eu acho que seria um paredão arriscado. Foi porque eu tinha colocado os dois no paredão e eu fiquei a noite inteira tentando reverter e você devia reconhecer isso".
Arthur afirma que é comum guardar suas frustrações para si e a atriz concorda: "Vendo a reação de muita gente aqui também me deu vontade de mandar para aquele lugar. Agora eu acho que esse tipo de diálogo a gente não era para ter aqui, ainda mais com gente passando".
"Está chegando um momento que eu estou vendo que vou te atrapalhar mais do que te ajudar. Se eu sair amanhã você entra na reta e eu não quero ser culpado por ter atrapalhado", finaliza Arthur.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.