Topo

Giovanna Ewbank posta fotos de Zyan sorrindo: 'Bebê feliz que Deus me deu'

Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 11h54

Giovanna Ewbank publicou na manhã de hoje uma foto em que seu filho mais novo, Zyan, aparece sorrindo — e a mãe coruja, é claro, se derreteu toda pelo bebê.

As fotos foram tiradas quando Zyan estava no colo de sua avó, Deborah, mãe de Giovanna. "Bom dia com esse bebê feliz que Deus me deu! Obrigada, Deus. Obrigada pelo meu baby Z! #meuamor #meupingo #babyz #zyan", escreveu a atriz na legenda da postagem. Ela também é mãe de Titi e Bless — e os três são de seu relacionamento com Bruno Gagliasso.

Há algumas semanas, Giovanna retomou seu canal no YouTube, e em um novo vídeo no canal ela reuniu a família toda na gravação, onde eles se divertiram ao brincar de "quem é mais provável"; as crianças acabaram roubando a cena ao revelar curiosidades dos pais.

Logo no início do vídeo Titi expõe o pai dizendo que ele, e o irmão Bless, usam o banheiro e não dão descarga, Giovanna concorda com a filha e os meninos tentam se defender desmentindo as meninas. Uma das perguntas é sobre quem é ais dramático dentro de casa, e mais uma vez Bruno é o campeão e ele mesmo assume o posto de dramático da casa.

"Eu faço drama, sou o mais dramático mesmo, eu sou ariano e sagitariano", confessa Bruno. "É eu acho que eles são mais dramáticos mesmo", completa Gioh. Questionados sobre quem é mais provável de passar o dia todo dormindo, Bruno e Bless não pensam duas vezes e garantem que são as meninas.

"A Giovanna, obvio", diz Bruno e Bless complementa: "A Titi também", levanto todos as gargalhadas. Eles ainda revelaram um fato engraçado sobre a primogênita, que segundo eles é a que mais dorme. "A escola pediu uma atividade para as crianças desenharem o que elas mais gostavam de fazer e a Titi se desenhou dormindo", disse Giovanna dando risada da situação.