Globo promove dança das cadeiras e contrata novos repórteres
A Globo fez algumas mudanças em sua equipe de esporte nesta semana. Além de alterações em quem já trabalhava na empresa, a emissora também anunciou a contratação de novos repórteres.
A emissora acertou a contratação de três novos repórteres. Ricardo Lay, que ficou no Fox Sports até o fim de 2020, é um deles e formará o time de esporte do Rio de Janeiro. Luiz Teixeira, que trabalhava na Band, e Victor La Regina, que estava na RBS, farão parte da equipe de São Paulo do canal.
Em Belo Horizonte, Emanoel Araujo e Guilherme Frossard, que já trabalhavam no Grupo Globo, trocarão de função e assumem a reportagem.
Outros cinco nomes deixaram a parte esportiva da Globo. Ben-Hur Correia, Thiago Crespo e Anselmo Caparica foram os três repórteres que fizeram a movimentação. Daniela Novo e Artur Capuani foram dois editores que também trocaram de área.
Na mensagem que circulou internamente na Globo, a emissora também confirmou as mudanças de Thiago Oliveira e Alessandro Jodar.
O apresentador Thiago Oliveira, que comandava o quadro esportivo do Hora 1 e do Bom Dia São Paulo, assumirá o Esporte Espetacular. O seu posto agora ficará sob responsabilidade de Alessandro Jodar.
A mensagem enviada internamente ainda prestava uma homenagem ao repórter Tino Marcos, que já havia anunciado que estava de saída após 35 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.