Topo

João Figueiredo sobre Sasha: 'Uma das mulheres mais incríveis que conheci'

João Figueiredo se derrete por Sasha - Imagem: Reprodução/Instagram@sashameneghel
João Figueiredo se derrete por Sasha Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@sashameneghel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 10h59

João Figueiredo decidiu se declarar para a noiva, Sasha Meneghel. Em uma recente entrevista, o cantor gospel abriu o coração e falou sobre tudo o que admira na filha de Xuxa. Os dois estão juntos desde o começo de 2020 e ficaram noivos em fevereiro deste ano, durante a gravação de um clipe do artista em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Antes mesmo de pedir a modelo em casamento, João já havia deixado explicita a sua vontade de formar uma família com ela.

"A Sasha sem dúvida é uma das mulheres mais incríveis que conheci, depois da minha mãe e das minhas avós, que são mulheres batalhadoras. Ela é incrível em todo os aspectos. As pessoas nem imaginam. Às vezes, imaginam que por ela ser linda por fora, possa ser metida ou ter um comportamento não agradável, mas ela é completamente o oposto disso. Inclusive, ela é muito mais bonita interiormente que exteriormente. Se ela já é linda externamente, imagina o tamanho dessa beleza interior?", se derreteu ele.

Antes de engatarem um romance, João e Sasha eram melhores amigos e sempre tiverem gostos e coisas em comum. Nesta época, ainda apenas só amigos, eles fizeram uma viagem juntos à África para uma ação solidária com crianças carentes.

"A Sá é simples, humilde, gentil, amorosa, atenciosa, tem um coração gigante e ama o próximo. Essa forma que ela lida com as pessoas é o que mais me atrai nela. Ela é muito sensível à necessidade do próximo. Isso enche o meu coração. Eu sempre tive isso comigo de olhar para uma pessoa, sentir que ela estava precisando de algo e ir comprar alguma coisa para ela, como comida ou roupa. Muitas vezes, antes mesmo de falar, ela me pergunta: 'Vamos ajudar essa pessoa?'. Isso me deixa cada vez mais apaixonado por ela. A Sasha é a mulher mais linda do mundo".

Por fim, o jovem de 21 anos afirmou que Sasha é a mulher de sua vida:

"A gente se encontrou em um lugar de muito amor e de muita certeza do que a gente quer construir, dos nossos princípios e sonhos. Ela agrega muito à minha vida e eu a dela. Ela é a pessoa que pedi a Deus".