Topo

Juliana Goes diz que foi encontrada por olheiro e relembra desmaio no BBB

Juliana Goes participou do BBB 8 e hoje é youtuber de sucesso - Reprodução/Instagram
Juliana Goes participou do BBB 8 e hoje é youtuber de sucesso Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

01/03/2021 16h58

Juliana Goes é hoje uma youtuber de sucesso, mas a fama veio antes, quando participou do BBB 8. Em um vídeo publicado no YouTube, ela respondeu perguntas de seguidores do Instagram sobre o reality, assunto que não costuma falar com muita frequência.

Juliana revelou que foi encontrada por um olheiro, quando trabalhava como modelo. "Eu tava sempre no meio da TV e de produções, e nesse meio me encontraram. E a pessoa me perguntou se eu já tinha pensado em me inscrever, e eu falei que não. Mas aquela pessoinha que sempre quis ser famosa...pensei que aquela era minha chance, porque realmente nunca fui de ver o programa".

A youtuber, ainda anônima, passou pelo processo seletivo, como qualquer inscrito, a única diferença é que tinha uma indicação, mas não passou. E Depois de formada em jornalismo, dois anos depois, tentou novamente, foi quando realmente entrou no reality show.

"Mesmo processo, com a mesma pessoa que me indicou. Fui passando pra outras etapas da seleção. Você fazia umas entrevistas, se fosse bem dormia no Rio de Janeiro, e no outro dia tinha mais coisa. Mas o olheiro não dava nenhum tipo de garantia".

Juliana desmaiou durante uma prova do programa de resistência, em que tinha que ficar em pé dentro de uma espécie de um aquário, e essa cena virou icônica e lembrada até hoje. Ela confessa que um dos motivos de ter "bode" do reality era por conta de ser sempre perguntada sobre o assunto.

"Aquela era uma prova muito decisiva porque a Thati Bione, que era minha melhor amiga na época, se eu não ganhasse, ela iria para o paredão. Pensei que precisava ganhar pra ajudar a Tathi. Acho que foi uma mistura de extrema determinação e irresponsabilidade de não saber a hora de parar".

Ela contou ainda que não mantém muito contato com os participantes do programa, mas falou recentemente com Thati, e elas combinaram de se encontrar. "Tive por algum tempo, mas ainda sigo alguns. Mandei um recadinho pra Thati esse ano porque tive muita saudade dela, e a gente se falou, trocamos números e vai se encontrar quando as coisas ficarem mais tranquilas. Ela tá morando em São Paulo".

Juliana também contou que por muitos anos foi difícil falar sobre o BBB. "Me dava um bode não necessariamente do programa, mas do rótulo que fica de ex-BBB. Pareceu por muito anos que tudo girava em torno disso, todas as curiosidades eram em torno disso, e parece que você não tem uma vida antes disso. Não queria nem assistir, realmente eu fiquei com uma birra do negócio durante muito tempo".