Topo

Lumena diz que pode fazer mais no BBB: 'As vezes eu me perco no meu corre'

BBB 21: Lumena fez plantão no big fone para se livrar de paredão - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Lumena fez plantão no big fone para se livrar de paredão Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 10h14

Mais um paredão formado no "BBB 21" (TV Globo) e, como de costume, os concorrentes aproveitaram o raio-x no confessionário para mandar recados ao público e pedir ajuda na votação para permanecer na casa.

Lumena, que enfrenta sua primeira berlinda, se disse morrendo de medo de sair do jogo e afirmou que pode muito mais dentro do reality, mas que ainda não teve a oportunidade de provar o que foi fazer por lá:

Caí em um monte de cilada emocional, comprei briga dos outros. Eu sou barraqueira mesmo, boto o dedo na cara mesmo. Só que eu sou de verdade e as vezes sobra. Sobra desejo de defender muita coisa, só que eu vim provar para mim mesma que eu não sou apenas as minhas bandeiras de luta. Eu posso ser o que eu quiser, apesar de as vezes sobrar sim. Muitas vezes eu me perco no meu corre e eu queria dizer para o Brasil que eu vim fazer muito mais.

De volta ao paredão por mais uma semana consecutiva, Arthur confessou que a segunda vez é ainda mais difícil, apesar de já esperar. Ele pediu por si e por Projota: "A dupla tem que continuar aqui dentro. Eu tenho certeza que vocês estão gostando! Em momento algum a gente feriu a integridade de alguém, ofendeu a família. Odeio covardia, falsidade e preconceito".

Já Projota, que escapou da berlinda na semana anterior ao vencer a prova bate-volta, se mostrou animado e pediu ajuda aos seus fãs: "Isso é uma convocação! Mutirão! Continua votando, vota muito para que eu possa ficar. Escolha alguém e vota, de preferência a Lumena"

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto