Lumena diz que pode fazer mais no BBB: 'As vezes eu me perco no meu corre'
Mais um paredão formado no "BBB 21" (TV Globo) e, como de costume, os concorrentes aproveitaram o raio-x no confessionário para mandar recados ao público e pedir ajuda na votação para permanecer na casa.
Lumena, que enfrenta sua primeira berlinda, se disse morrendo de medo de sair do jogo e afirmou que pode muito mais dentro do reality, mas que ainda não teve a oportunidade de provar o que foi fazer por lá:
Caí em um monte de cilada emocional, comprei briga dos outros. Eu sou barraqueira mesmo, boto o dedo na cara mesmo. Só que eu sou de verdade e as vezes sobra. Sobra desejo de defender muita coisa, só que eu vim provar para mim mesma que eu não sou apenas as minhas bandeiras de luta. Eu posso ser o que eu quiser, apesar de as vezes sobrar sim. Muitas vezes eu me perco no meu corre e eu queria dizer para o Brasil que eu vim fazer muito mais.
De volta ao paredão por mais uma semana consecutiva, Arthur confessou que a segunda vez é ainda mais difícil, apesar de já esperar. Ele pediu por si e por Projota: "A dupla tem que continuar aqui dentro. Eu tenho certeza que vocês estão gostando! Em momento algum a gente feriu a integridade de alguém, ofendeu a família. Odeio covardia, falsidade e preconceito".
Já Projota, que escapou da berlinda na semana anterior ao vencer a prova bate-volta, se mostrou animado e pediu ajuda aos seus fãs: "Isso é uma convocação! Mutirão! Continua votando, vota muito para que eu possa ficar. Escolha alguém e vota, de preferência a Lumena"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.