Topo

Mariano celebra 2 meses de namoro com Jakelyne: 'Simplesmente incrível'

Mariano e Jakelyne Oliveira - Reprodução/Instagram @mariano
Mariano e Jakelyne Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram @mariano

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 19h32

Mariano compartilhou uma foto produzida em ensaio para celebrar os 2 meses de namoro com Jakelyne Oliveira. O cantor e a modelo se conheceram durante o reality "A Fazenda 12" e oficializaram o relacionamento em janeiro.

"Acho que não podíamos ter escolhido dia melhor. Todo começo de mês é esperança de dias melhores, e começar todo mês ao seu lado é simplesmente incrível! Te amo", declarou-se o artista na legenda da postagem feita no Instagram.

Jakelyne também comemorou a data com uma publicação em seu perfil. A modelo afirmou que está a cada dia mais apaixonada pelo músico. "Como é bom começar o mês com o coração carregado de amor e gratidão. A cada dia que passa me apaixono mais por você, pela sua simplicidade, sua força, determinação e bondade".

Ela continua a postagem dizendo como é bom ter o músico ao lado dela e que o ama. "Te amo e sou grata a Deus por ter cruzado nossos caminhos! Feliz dia primeiro", escreveu.

Os fãs do casal também comemoraram a data nos comentários. "É apenas o começo da história linda que estão construindo", disse uma das internautas. "Eu amo tanto. Avisa que eles são blindados", brincou outra. "Eita casal bonito", disse o perfil da dupla Bruninho e Davi.

Em fevereiro, Mariano e Jakelyne afirmaram que sentem a pressão dos fãs para avançarem no relacionamento. "O pessoal já mandou roupinha de criança para a gente", contou o cantor em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube.