Topo

Projota para Lumena: 'Você ganhou uma legião que concorda com sua postura'

BBB 21: Lumena é confortada por Projota - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lumena é confortada por Projota Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

01/03/2021 06h19

Projota e Viih Tube estavam conversando nesta madrugada no jardim da casa do "BBB 21" quando Lumena se aproximou deles. Os brothers começaram a falar sobre o paredão formado na noite de ontem, do qual o rapper e a psicóloga fazem parte.

"Eu tô de boa, tô superconformado", declarou Projota. "Vi que você ficou mais mal...".

Lumena respondeu: "Eu fiquei, porque meu lifestyle... modo lifestyle racionado". Projota não entendeu: "Como assim?".

"Ah, minhas questões internas", falou Lumena. "Porque você tá com medo? Das pessoas?", perguntou o rapper. A baiana confirmou.

"Eu só te digo uma coisa: independente do julgamento, por exemplo, eu já tenho uma carreira aí, que eu botei em risco quando entrei [no programa]. Nesse sentido, você ainda não tem essa bagagem de carreira, da sua imagem. Você tá construindo a sua imagem pra esse público novo, certo? Eu posso te falar uma coisa: independente se o público decidir que você saia, eu posso te afirmar, com 100% de certeza, que você ganhou uma legião de pessoas lá que concordam com a sua postura, com a sua posição", confortou Projota.

E continuou: "Pode ser que a maioria das pessoas decida que você saia, isso não vai impedir em nada que uma legião de pessoas tenha se apaixonado pela sua forma de pensar, pela sua pessoa, pelo seu posicionamento, pelas suas ideias. Eu tenho certeza disso. Você pode ter certeza disso".

Viih Tube concordou: "Tem muitas 'Lumenas' lá fora, é isso o que ele quer dizer".

"Nada vai ser como antes. Muita gente se identificou, muita gente comprou a sua verdade, porque é a verdade deles também, porque passou a ser, porque você convenceu eles também", reforçou Projota.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto