Topo

Projota se indigna com Caio: 'Tinha que proteger um de nós'

BBB 21: Arthur e Projota estão no paredão - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Arthur e Projota estão no paredão Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

01/03/2021 11h44

Na área externa da casa do "BBB 21", Projota e Arthur conversavam quando Caio passou pelo recinto, cumprimentou com um "bom dia" e voltou para dentro.

Projota fala que Caio não consegue mais nem olhar em sua cara. "Por que ele fez o que fez? Não consigo entender", disse o rapper, sobre ter recebido o castigo do monstro.

"Por que ele fez a parada que ele fez ontem?", questionou Arthur, sobre Caio ter dado imunidade para Thaís, não para Projota, antes de saber que o anjo desta semana era, na verdade, autoimune.

Projota respondeu: "Foi toda uma sequência de atitudes que não fazem sentido nenhum". E continuou: "A gente estava sentado ali debatendo voto e falando de formas de proteger a gente, que um de nós precisava pegar o anjo para proteger um da gente. No caso, era óbvio: se eu pegasse, ia proteger você. E se ele pegasse, ia proteger o Rodolffo. Mas a partir do momento em que o Rodolffo não podia, o que ele tinha que fazer? Proteger um de nós, cara".

O rapper prosseguiu indignado: "Aí não, ele me dá o monstro. Me deu o monstro na semana que eu sabia que ia ao paredão e não ia poder atender ao big fone. Não sei, parece que era jogada dele. Parece que ele queria me ferrar e não me ajudar. É bizarro. Ele não sabe o que está fazendo ou sabe muito bem o que ele está fazendo".

E finalizou: "Tem pouca gente na frente dele pra mim agora".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto