PUBLICIDADE
Topo

A Vida da Gente hoje: Ana diz desconfiar de gravidez

Manuela (Marjorie Estiano), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente (Foto: Reprodução) - Reprodução / Internet
Manuela (Marjorie Estiano), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente (Foto: Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

02/03/2021 01h03

O capítulo de hoje de A Vida da Gente, novela da Globo assinada por Lícia Manzo tem como destaque desconfiança de Ana sobre gravidez, e vai ao ar às 18h20.

Leia abaixo o resumo de A Vida da Gente de hoje:

Ana e Rodrigo tentam se explicar, mas Eva e Jonas não ouvem os filhos. Eva manda Manuela ficar na casa da avó quando ela e Ana forem para o torneio de tênis em Buenos Aires. Iná critica o casamento, e Laudelino fica frustrado. Ana vence o torneiro de tênis. Nanda e Rodrigo se revoltam contra Cris, e Jonas defende a amante. Eva se enfurece ao encontrar Cléber, o advogado de Jonas.

Ana sente-se mal e a treinadora a repreende por chegar atrasada para o treino. Eva não concorda com a divisão de partilha. Ela invade o escritório de Jonas e ameaça o ex-marido. Ana encontra Alice chorando por causa de Vitória e a consola. Eva conta para as filhas que Jonas lhe deu um golpe. Ana fala para Manuela que desconfia de que esteja grávida.