Topo

Após Thaís ser motivo de piada, mãe a defende: 'Queria ser essa planta'

BBB 21: Thaís e sua mãe - Reprodução/Instagram
BBB 21: Thaís e sua mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 11h55

Após ter sido alvo de zoação por vários famosos, a dentista Thaís, do "BBB 21", foi defendida por sua mãe, Elismar Faria.

"Para quem assiste o pay per view fica muito claro que a Thaís tem opiniões formadas sim e sabe muito bem se posicionar (...) é completamente normal uma pessoa ficar nervosa para falar ao vivo, para milhares de pessoas e com um apresentador pressionando, e acredito que a maioria de vocês também ficaria", dizia um dos textos republicados pela mãe da sister.

BBB 21: Mãe de Thaís republica textos no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Elismar também repostou tuítes que repudiavam a crítica de que a dentista seria uma "planta" no reality, acompanhados da hashtag "Queria ser essa planta".

Thaís teve certa dificuldade para se expressar enquanto justificava o motivo pelo qual distribuía os cartões de "turista" para Rodolffo e "fraco" para Arthur. Fernanda Paes Leme, Astrid Fontenelle, MC Kevinho e Marília Mendonça foram alguns dos que se manifestaram sobre a "enrolação" da sister".

Questionado por um seguidor, Boninho chegou a dizer que estava se perguntando como Thaís havia sido selecionada para o reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto