Carla chora ao falar sobre Lumena: 'Me tratou como lixo'
No quarto colorido, Carla desabafou com Pocah sobre o jogo da discórdia e sua relação com Lumena no "BBB 21" (TV Globo). A atriz disse que foi difícil ser exposta por Lumena nos jogos da discórdia das últimas semanas e falou sobre o comportamento da sister em relação a ela.
"Me ignorou, me tratou como lixo, mesmo. Passava por mim, nem me olhava. Não quis comer minha comida que fiz pra todo mundo com o maior carinho. É o mínimo de sensibilidade. E eu sou uma pessoa que eu acho que sou muito aberta pra qualquer tipo de conversa, eu nunca demonstrei barreira. [...] Foram várias coisas que me magoaram muito", contou Carla.
A sister falou também de uma situação em que Lumena perguntou quantos amigos negros ela tinha. Ao tocar no assunto, Carla começou a chorar.
"Nunca nenhum amigo meu negro me questionou sobre isso porque nunca tive nenhuma questão sobre isso. Aí fiquei com muito medo de ser julgada aqui sobre isso, de verdade. [...] Eu fiquei desesperada achando que eu tinha sido racista. Fui pro João e falei: 'João, pelo amor de Deus, se eu for racista em algum momento, você me fala'. [...] É muito grave isso, é algo que eu jamais ia me perdoar", disse a atriz, entre lágrimas.
"Eu acho que você pode ficar tranquila", respondeu Pocah.
Momentos antes, Carla falou sobre as desavenças que teve nos últimos dias com Caio e Rodolffo e sobre os ataques que recebeu no último jogo da discórdia.
"O que os outros vão achar, fod*-se agora. Eu fui atacada, fui chamada de duas caras, hipócrita, leva e traz", disse a sister, que contou que confrontou os brothers que a atacaram durante o jogo. "Se quer acreditar agora ou não, acreditem. Se não quiser acreditar, fod*-se, eu não tenho que ficar provando pra ninguém minha verdade, minha sinceridade", disse Carla.
Pocah comentou que o jogo da discórdia foi bastante duro, com palavras duras para desestabilizar os participantes. A cantora falou também que ficou "muito feio" para as pessoas que se confundiram em seus argumentos. "Fiquei envergonhada por algumas pessoas, fiquei porque não senti verdade", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.