Topo

Carla chora ao falar sobre Lumena: 'Me tratou como lixo'

BBB 21: Carla chora ao falar de Lumena - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla chora ao falar de Lumena Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 03h19

No quarto colorido, Carla desabafou com Pocah sobre o jogo da discórdia e sua relação com Lumena no "BBB 21" (TV Globo). A atriz disse que foi difícil ser exposta por Lumena nos jogos da discórdia das últimas semanas e falou sobre o comportamento da sister em relação a ela.

"Me ignorou, me tratou como lixo, mesmo. Passava por mim, nem me olhava. Não quis comer minha comida que fiz pra todo mundo com o maior carinho. É o mínimo de sensibilidade. E eu sou uma pessoa que eu acho que sou muito aberta pra qualquer tipo de conversa, eu nunca demonstrei barreira. [...] Foram várias coisas que me magoaram muito", contou Carla.

A sister falou também de uma situação em que Lumena perguntou quantos amigos negros ela tinha. Ao tocar no assunto, Carla começou a chorar.

"Nunca nenhum amigo meu negro me questionou sobre isso porque nunca tive nenhuma questão sobre isso. Aí fiquei com muito medo de ser julgada aqui sobre isso, de verdade. [...] Eu fiquei desesperada achando que eu tinha sido racista. Fui pro João e falei: 'João, pelo amor de Deus, se eu for racista em algum momento, você me fala'. [...] É muito grave isso, é algo que eu jamais ia me perdoar", disse a atriz, entre lágrimas.

"Eu acho que você pode ficar tranquila", respondeu Pocah.

Momentos antes, Carla falou sobre as desavenças que teve nos últimos dias com Caio e Rodolffo e sobre os ataques que recebeu no último jogo da discórdia.

"O que os outros vão achar, fod*-se agora. Eu fui atacada, fui chamada de duas caras, hipócrita, leva e traz", disse a sister, que contou que confrontou os brothers que a atacaram durante o jogo. "Se quer acreditar agora ou não, acreditem. Se não quiser acreditar, fod*-se, eu não tenho que ficar provando pra ninguém minha verdade, minha sinceridade", disse Carla.

Pocah comentou que o jogo da discórdia foi bastante duro, com palavras duras para desestabilizar os participantes. A cantora falou também que ficou "muito feio" para as pessoas que se confundiram em seus argumentos. "Fiquei envergonhada por algumas pessoas, fiquei porque não senti verdade", completou.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto