PUBLICIDADE
Topo

Gil diz que está agoniado com comportamento de Juliette: 'Ficando com medo'

BBB 21: Gilberto conversa com brothers no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto conversa com brothers no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 04h26Atualizada em 02/03/2021 10h52

No quarto cordel do "BBB 21" (TV Globo), Gilberto conversou com Sarah, Caio e Rodolffo sobre Juliette. O brother mencionou algumas perguntas que a advogada fez enquanto ele esperava o toque do big fone e disse que se sentiu intimidado pela sister.

"Ela faz umas perguntas que parece que tá me colocando na parede. Eu tô começando a ficar com medo, de verdade, tô ficando com medo", disse Gilberto.

Caio avaliou que a sister poderia estar preocupada com o paredão. Gilberto, então, comentou que a paraibana o alertou sobre falar demais sobre brigas com outros brothers, mas que se comporta de forma diferente.

"Ela teve o negócio do cuscuz e falou pra casa todinha a situação do cuscuz. Aí, depois quer chegar pra mim também... Tô agoniado", continuou o pernambucano.

"Ela fala muito que você fala demais e ela fala mais que você, às vezes", avaliou Sarah, que acrescentou que gosta de Juliette e que entende o jeito dela.

Na sequência, Gilberto criticou o fato de Juliette dizer que prioriza Viih Tube em relação a ele. "Tem momentos que você não precisa jogar na cara da pessoa", finalizou o brother.

Pouco depois, Juliette entrou no quarto e os brothers mudaram de assunto.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
Total de 548202 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto