Juliette conta sobre furto que quase fez na infância: 'Peso na consciência'
Na cozinha do "BBB 21", Juliette resolveu fazer uma confissão para seus colegas de confinamento. "Deixa eu contar do meu furto quando eu era criança", disse a maquiadora dando risadas.
"Eu era pirralha e muito gulosa, queria comer só besteira o dia inteiro e minha mãe não me dava. Aí eu falei assim: 'Pois eu vou no supermercado e vou pegar'. Aí eu fui, lá vai a criminosa mirim no supermercado sozinha. Cheguei e tinha um biscoito recheado, peguei e quando eu ia sair do supermercado, o dono, que era amigo da minha família, [me cumprimentou] e fez na minha cabeça: 'Opa, minha filha'. Eu falei: 'Não, eu não roubei não', contou a advogada, fazendo brothers e sisters rirem.
"Aí o homem: 'Não, minha filha, eu não disse que você roubou não'. Eu comecei a chorar, fiz um escândalo, vim embora para casa e deixei o biscoito lá. Aí mainha: 'O que foi?', e eu: 'Nada...'", acrescentou a sister.
"Já dizia Marcelo D2: 'Fod*-s*, para mim isso nunca foi pecado'", disse Rodolffo, citando um trecho da música "1967" de Marcelo D2. "Não, um biscoitinho de criança não dá em nada, mas eu fiquei com peso na consciência", respondeu Juliette aos risos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.