Topo

Quais participantes do 'BBB 21' fizeram harmonização facial? Veja fotos

Sarah Andrade é uma das sisters que recorreu ao procedimento - Reprodução/Instagram
Sarah Andrade é uma das sisters que recorreu ao procedimento Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/03/2021 10h12

Os brothers e sisters do "BBB 21" viraram crush de muita gente no decorrer do reality — mas sabia que aqueles rostinhos bonitos, em pelo menos três casos, não são exatamente naturais?

A harmonização facial é um procedimento estético bem requisitado hoje em dia, corrigindo traços e tornando o rosto mais simétrico. Três dos participantes do reality show da Globo se renderam à tendência.

Sarah Andrade

A espiã mais amada do Brasil passou por harmonização nas mãos da Dra. Nayara Motta, em Brasília. A médica postou o antes e depois da sister, dizendo que a principal queixa da cliente eram os lábios.

"Somos todos assimétricos e é super normal! Porém, acaba incomodando alguns pacientes", escreveu ela. "Podemos minimizar as assimetrias e corrigir alguns detalhes que nos incomodam de forma sútil e natural".

Kerline Cardoso

Kerline, antes e depois da harmonização facial - Reprodução - Reprodução
Kerline, antes e depois da harmonização facial
Imagem: Reprodução

Primeira eliminada do "BBB 21", Kerline também apostou na harmonização, em procedimentos complementarem que vem fazendo desde 2019.

Ao postar o antes e depois, ela ainda explicou: "Antes de qualquer coisa, não é sobre padrões e estereótipos, não é sobre obter a perfeição como objetivo principal. É sobre se sentir bem e segura, é sobre se olhar no espelho ou em uma foto e se amar".

Arcrebiano Araújo

Amanda Ponce considera o ex-brother um de seus casos de maior sucesso, e declarou torcida por ele quando Bil (seu apelido) ainda estava no programa.

Arcrebiano não parou os procedimentos estéticos por aí: o ex-participante do reality revelou que também colocou lentes de contato nos dentes.