Topo

Simaria compra apartamento na Espanha e faz tour pelos cômodos

Simaria comprou uma casa em Valencia (Espanha), cidade onde mora a família do seu marido - Reprodução/Instagram @simaria
Simaria comprou uma casa em Valencia (Espanha), cidade onde mora a família do seu marido Imagem: Reprodução/Instagram @simaria

Do UOL, em São Paulo

02/03/2021 18h32

Simaria, da dupla com a irmã Simone, mostrou hoje um tour pelos cômodos da casa que ela comprou na cidade de Valência, na Espanha. Ela é casada com Vicente, e escolheu comprar o novo imóvel na cidade onde a família do marido — que é espanhol — reside.

Na legenda do tour compartilhado em sua conta oficial do Instagram, Simaria relembrou sua trajetória de vida e afirmou que, quando pena, sonhava apenas em ter um bom banheiro.

"Quem acompanha a nossa carreira, sabe que a nossa vida não foi fácil. Que morávamos em barraco de lona e nosso sonho era, por exemplo, poder ter um bom banheiro em casa", lembrou a cantora. "Foram muitos anos de trabalho, persistência e dedicação."

Foram anos da minha vida lutando para conseguir isso aqui
Afirmou Simaria.

No vídeo, Simaria mostra um apartamento cujos cômodos são decorados predominantemente na cor branca. O suíte do casal, por exemplo, tem como único ponto de cor uma cabeceira dourada digna de princesa na cama.

"Quando eu durmo aqui, eu abro os meus olhos e agradeço todos os dias da minha vida", afirmou.

Outros pontos de destaque do apartamento são a televisão que fica escondida no teto e pode ser acionada por controle remoto e um vaso sanitário super-moderno, que acende luz e aquece o bumbum para que Simaria não passe frio ao ir ao banheiro. "Eu é que não vou usar meu banheiro no frio. Aqui, meu irmão, você faz as suas coisas de bumbum quente", brincou.