Topo

Após piada de Meirelles com BBB 'morto', Sônia Abrão brinca: 'Me esquece'

Sônia Abrão fez ligação para Maurício Meirelles durante programa - Reprodução/Instagram
Sônia Abrão fez ligação para Maurício Meirelles durante programa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 17h55

Maurício Meirelles quase entrou para a famosa geladeira de Sônia Abrão após fazer uma piada em um show de stand up. O humorista viralizou ao comentar o andamento do "Big Brother Brasil 2021" com a saída da cantora Karol Conká. Durante a apresentação, ele afirmou que o programa havia ficado "meio morto" e sugeriu a troca do apresentador Tiago Leifert por Sônia Abrão.

No programa "A Tarde é Sua" de hoje, Sônia Abrão então resolveu telefonar para o humorista para confrontá-lo. "Nós estamos bem, você que não vai ficar agora", brincou.

Durante o bate-papo, Maurício Meirelles pediu para Sônia Abrão não colocá-lo na "geladeira" por conta da piada e emendou pedindo um emprego na emissora.

Sônia Abrão brincou e afirmou que o máximo que conseguiria para o humorista seria uma participação no programa "Mega Senha". "Espero encontrar você nos corredores da RedeTV. Super beijo e vê se me esquece", concluiu ao final da ligação.

Nos stories do Instagram, Maurício Meirelles falou sobre a conversa que, segundo ele, está rendendo frutos.

"Fiz uma piada domingo agora no meu show com o Rafinha [Bastos] e alguém marcou a Sônia Abrão. Fiz uma piada besta. E aí eu estava indo para a geladeira da Sônia Abrão e a produção me ligou para bater papo, para falar sobre a piada. Então eu aproveitei e pedi emprego. Agora a produção já está marcando um 'Mega Senha' comigo", disse o humorista animado.

Meirelles ainda acrescentou: "Deixando claro que eu não quero falir o programa da Sônia Abrão, quero falir o meu próprio programa."