Topo

Zilu fala de 'transformação interior' após mudar de visual com mega hair

Zilu Godoi mostra novo visual nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi mostra novo visual nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 09h55

Zilu mudou de visual. Aos 62 anos, a ex-mulher de Zezé Di Camargo apostou no mega hair para compartilhar a nova aparência nas redes sociais. "Cabelão perfeito", escreveu no Instagram ontem.

Na manhã de hoje, ela postou um novo clique para refletir sobre a mudança. "Quando uma mulher decide mudar o cabelo, ela exibe sua transformação interior para o mundo ver", afirmou.

Zilu Godoi ainda chamou os seguidores para acompanhar mais detalhes do novo cabelo. "Hoje, no meu canal, vocês vão acompanhar essa transformação", disse ela, que recebeu vários elogios na publicação.

"Linda demais. Inspiração", comentou uma seguidora. "Amei o visual", disse outra. "Você sempre arrasa com seu visual! Está maravilhosa", apontou uma terceira.

Na última semana, a empresária fez uma declaração para seu namorado, o também empresário Antonio Casagrande, no Instagram. "Ele eterniza tantos momentos em mim, que viver ao seu lado é sempre um #tbt".

"Amo muito!", derreteu-se Zilu, fazendo referência à brincadeira que acontece na rede social toda quinta-feira, quando os internautas publicam cliques de momentos marcantes.