Topo

Andréia Sadi conta que já mandou André Rizek dormir no sofá

Apesar de ter "desalojado" o marido, Sadi confessou que logo o chamou de volta para o quarto  - Reprodução/Instagram
Apesar de ter "desalojado" o marido, Sadi confessou que logo o chamou de volta para o quarto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 07h37Atualizada em 03/03/2021 08h35

Depois de André Rizek entregar que Andréia Sadi é "mandona" no casamento dos dois, a jornalista voltou a mostrar seu lado mais controlador ao lembrar uma história da intimidade com o marido, seu colega de Globo.

A setorista de política da emissora contou que já mandou o apresentador da SportTV dormir no sofá após fazer algo que a desagradou, mas deixou claro que o desentendimento durou pouco graças ao seu "coração mole".

"Você já fez o Rizek dormir no sofá?", questionou um seguidor, em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram de Sadi.

"Já, mas fiquei com pena e mandei zap para ele ir para o quarto depois. Coração mole", respondeu a jornalista, que está esperando os gêmeos Pedro e João.

Sadi e Rizek já divertiram seus seguidores ao compartilhar alguns de seus "conflitos", com ela desdenhando da falta de conhecimento do marido sobre "BBB", reprovando as piadas do jornalista sobre seu time do coração, o São Paulo, e entregando que durante a gestação o apresentador "a irrita" com sua calma excessiva.