Topo

Antes do BBB, 'estagigato' Arthur posou bem diferente para capa de revista

Arthur Picoli foi capa de revista capixaba após ganhar concurso de beleza em 2016 - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli foi capa de revista capixaba após ganhar concurso de beleza em 2016 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 06h45Atualizada em 03/03/2021 11h53

Hoje conhecido como o "grande crossfiteiro" do "BBB 21", Arthur Picoli já investiu em outras carreiras antes de migrar para o mundo da educação física. O brother, de 26 anos, que tentou a sorte como jogador de futebol nas categorias de base do Atlético Goianiense, também tem passagem pelo mundo dos modelos.

Em 2016, ele chegou a ser candidato do Mister Brasil, representando sua cidade Castelo, no Espírito Santo. Apesar de não ter avançado no concurso, Arthur ganhou a chance de estrelar a capa de uma revista local, mostrando um visual bem diferente do atual.

Capa da revista "Guia Modas" em maio daquele ano, o professor de crossfit apareceu sem barba e com um rosto menos quadrado que o de hoje, apesar de ainda não ter comentado sobre uma possível harmonização facial.

A 3° Edição da revista Guia Modas chega em breve nas bancas. Na capa, o modelo Arthur Picoli candidato a Mister Brasil...

Publicado por Revista GUIA MODAS em Quinta-feira, 19 de maio de 2016

Já a boa forma, com direito a barriga trincada, já era marca registrada do participante do "BBB 21".

Para a capa, Arthur ainda ganhou a alcunha de "estagigato", em referência ao seu trabalho antes do concurso de beleza, quando trabalhava como estagiário em uma academia capixaba.