Topo

Bárbara Evans adia casamento pela terceira vez: 'Estou triste'

Gustavo Theodoro e Bárbara Evans - Reprodução/Instagram @barbaraevans22
Gustavo Theodoro e Bárbara Evans Imagem: Reprodução/Instagram @barbaraevans22

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 21h35

Bárbara Evans compartilhou um vídeo para comunicar que o casamento com o empresário Gustavo Theodoro foi adiado pela terceira vez. Os dois, que já oficializaram a união no civil, planejam a cerimônia religiosa.

"Nosso casamento seria no dia 18 de março. Mesmo na fase laranja, conseguiríamos fazer por tudo que foi organizado. Mas por conta do lockdown, não vamos conseguir fazer neste dia", disse Bárbara nos Stories do Instagram.

"A gente vai se resguardar até tomar essa decisão sobre a nova data. Precisamos de um tempo para reorganizar, mas vamos continuar, sem deixar a peteca cair", concluiu na sequência, agradecendo as mensagens de carinho enviadas pelos seguidores.

A filha de Monique Evans detalhou que tinha tudo alinhado com os fornecedores até o anúncio da 'fase vermelha', anunciada hoje pelo governador João Doria no Estado de São Paulo.

"As pessoas aqui no Instagram só mostram a felicidade. Essa não é a realidade da vida. Estou triste, mas não quer dizer que eu desisti, ou estou sem fé", concluiu.

Em fevereiro, Bárbara Evans contou aos fãs que gastou o prêmio de R$ 2 milhões recebidos após vencer o reality "A Fazenda 6". "Usei para diversas coisas", relatou ao responder perguntas dos seguidores.