Topo

Biah Rodrigues se arrepende de rinoplastia: 'A gente faz cada besteira'

Biah Rodrigues fala sobre arrependimento de rinoplastia - Imagem: Reprodução/Instagram@biahrodriguesz
Biah Rodrigues fala sobre arrependimento de rinoplastia Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@biahrodriguesz

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 18h11

No último dia 28, Biah Rodrigues se submeteu a uma cirurgia no nariz, para corrigir uma rinoplastia malsucedida feita no passado. Na ocasião, a influencer tranquilizou os fãs e publicou o que havia ocorrido: "Deu tudo certo graças a Deus. Quem me acompanha a mais tempo aqui, lembra que eu falei que tinha um buraco enorme de uma narina para a outra, (perfuração de septo) consequência de uma rinoplastia. Não só isso mais diversos outros detalhes, vou contar mais detalhado pra vocês entenderem".

O caso foi tão grave que deixou um buraco enorme nas narinas da modelo e por isso, ela teve que tirar cartilagem da costela para poder reconstruir o nariz:

"Tinha um ossinho quase encostando na minha sobrancelha direita. Ele estava solta lá dentro, dava para colocar ele pra um lado e para o outro. Dava agonia. Fora a perfuração que tinha dentro do nariz, respirava por três buracos", contou.

Pois bem, nesta quarta-feira (03), a esposa de Sorocaba surgiu abalada em suas redes sociais e decidiu fazer um desabafo sobre o arrependimento que sente em ter feito a rinoplastia. Biah ainda confessou que passou pelo procedimento estético para "se encaixar nos padrões da sociedade" e acabou se dando mal:

"Trabalho como modelo desde os 4 anos de idade e fui tentar me encaixar nos padrões que a sociedade impõe por influência, por querer ser igual a fulano ou ciclano e me dei super mal. Sofri muito com essa cirurgia. Só Deus e a minha família sabem. A gente faz cada besteira na vida. Se eu tivesse a cabeça que tinha hoje, jamais teria mexido", disse.