PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Cacau Protásio mostra treino em academia: 'Mal conseguia subir 5 degraus'

Cacau Protásio posta vídeo na academia - Imagem: Reprodução/Instagram@cacauprotasiooficial
Cacau Protásio posta vídeo na academia Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@cacauprotasiooficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 12h06

Cacau Protásio usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (03), para compartilhar com seus seguidores um relato superimportante sobre sua vida pessoal. A atriz, que já chegou a pesar quase 140 quilos, publicou na rede social um vídeo em que aparece na academia, se exercitando com a ajuda de uma personal trainer.

Cacau contou aos internautas que estava infeliz com sua aparência e desempenho corporal. De acordo com a artista, ela não aguentava subir cinco degraus e ficava o tempo todo sentada por não conseguir ficar muito tempo de pé. Cacau Protásio chegou a dizer que 'estava se odiando' e que agora, após perder quase 10 quilos, ela voltou a gostar de se olhar e se fotografar:

"Bom dia! Se você me perguntar hoje se eu estou feliz com o meu corpo eu vou te responder: Tô caminhando pra essa felicidade,
Mais daqui alguns meses eu vou ficar muito feliz, eu estava de uma maneira que eu não conseguia subir 5 degraus de escada, gravei o 'Vai Que Cola' ano passado sempre sentada, eu parei e falei comigo mesma: Cacau não pode, em primeiro lugar, não é estática e sim sua saúde, já tentei tantas vezes, será? Simmmmm... vou tentar de novo, vou tentar quantas vezes for preciso, meu primo @chocolatemarcelo de longe percebeu minha tristeza e um cansaço enorme sem fazer nada, na semana seguinte ele me levou na @robertavalsechynutri eu cheguei lá com 139,96k faltando nada pra 140k , eu tive que reagir, voltei pra academia, contratei uma Personal @coach.mila , minha nutricionista me apresentou a @danimoreiragourmet que faz minha comida, eu estou com uma rede de apoio sensacional, estou fazendo aula de dança de salão com @chocolatemarcelo, hoje eu me encontro com 129k depois de 2 messes, não é fácil mais é possível. Voltei a gostar de me fotografar, eu estava odiando muito, hoje eu já me sinto mais feliz. Obrigada Deus por me ajudar mais uma vez, obrigada todos os profissionais que estão me ajudando nessa caminhada de sucesso, é, vai ser sucesso sim, eu já joguei pro universo", legendou ela na gravação. Confira:

Famosos