Topo

Carla diz a Arthur que duvida da lealdade de Camilla e João Luiz

BBB 21: Carla e Arthur falam de votos na academia - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Carla e Arthur falam de votos na academia Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 14h23

Após voltar do paredão, Arthur está sozinho na academia do "BBB 21" (TV Globo) quando Carla Diaz se junta a ele. A atriz pergunta se está tudo bem e o instrutor de crossfit diz que está de mal humor por estar mais uma semana na xepa e sentir muita fome. Ele, no entanto, já revelou a Projota que vem comendo, além de sua cota, itens de outros participantes sem pedir.

A conversa então muda para o próximo paredão e a sister diz acreditar que tem chances grandes de ir ao paredão. Arthur diz que existem mais pessoas que não votariam nela e, quando Carla questiona, ele se mostra impaciente. O casal começa a fazer contas dos votos e o papo segue.

"Uma coisa que pode acontecer a partir de agora é não mandarem eu e Projota juntos", opina o brother. "Se não forem vocês dois pode ser eu e você, eu e Projota", diz ela. "Torcer para ter alguma treta na festa. Torcendo real para ter algum desentendimento", comenta Arthur.

"Fiuk está me tratando super bem porque viu que eu voltei do segundo paredão seguido", conta. Os dois seguem especulando votos e opções da casa e ele analisa: "Todo mundo está amando o Rodolffo do nada. Acho isso muito legal".

Oi?

"Tenho que torcer para o Gil ou Sarah pegarem líder e anjo", diz Arthur, surpreendendo Carla. A atriz não esconde o susto e ele explica, de forma impaciente: "Tirando a gente, Carla. As pessoas que estão do meu lado". "Você está torcendo para o Gil e a Sarah pegarem o líder?", repete ela. "Caraca velho!", se irrita o brother. A sister então diz que não ouviu bem o que ele disse.

"Eu acho que não estou na reta deles", explica ele. "Eu acho que eu estou", rebate Carla. Arthur discorda e a atriz diz que Sarah mudou com ela.

Amizade abalada

Arthur imagina um cenário em que o casal e Projota estejam imunes e se satisfaz: "A galera vai se comer viva e eu vou adorar ver isso". Ele também demonstra insatisfação com Pocah, que o chamou de tóxico no jogo da discórdia, e diz que não confia mais na cantora.

Carla questiona se Arthur daria o anjo para ela ou para Projota. O brother não responde de imediato, mas reafirma que ambos são suas prioridades e reflete que escolheria imunizar quem estivesse mais ameaçado. Ele alerta também que eles não podem "queimar voto" e a atriz não gosta do comentário. Arthur então diz:

Eu sei que você não iria em uma pessoa que você é próxima para me salvar, isso aí eu já estou bem ciente.

Carla nega: "Depende da situação. Agora vai mudar, a gente vai ter que votar em pessoas que a gente gosta sim. E eu tive uma conversa ontem, perguntando se eu poderia contar e já vi que acho que não". "Camila?", pergunta ele. "E João. Tipo, eles falaram 'ah depende'", afirma a atriz. "Eu e Projota somos alvos deles, só isso", opina o brother.

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto