Topo

Miranda Kerr perde avô e avó em intervalo de 13 dias e faz homenagem

Miranda Kerr lamenta morte dos avós com intervalo de apenas 13 dias - Imagem: Reprodução/Instagram@mirandakerr
Miranda Kerr lamenta morte dos avós com intervalo de apenas 13 dias Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@mirandakerr

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 08h23

Miranda Kerr perdeu o avô e a avó no intervalo de 13 dias. No dia 14 de fevereiro, a modelo usou suas redes sociais para anunciar a morte do avô. Ela o homenageou e emocionou seus fãs e seguidores com suas palavras:

"Hoje o corpo do meu avô descansou, mas seu espírito continuará a viver por meio de nossa família e de todos aqueles que ele amava. Uma das minhas memórias recentes favoritas foi ouvir Glenn Miller, curtir o sol em nossas costas e cheirar as gardênias de nosso jardim. Foi realmente um momento celestial. Um que é difícil de expressar em palavras. Bem como meus sentimentos agora. Ele desafiou as probabilidades e viveu mais do que os médicos esperavam. E embora todos nós soubéssemos que seu tempo nesta Terra estava chegando ao fim, isso não tornou sua passagem mais fácil. Ele era a nossa rocha, um homem gentil, mas forte, que tinha uma fé tremenda e um coração bondoso. Eu te amo, vô. Você pode descansar sabendo que a vó está rodeada de muito amor e apoio", disse ela no post.

Nesta terça-feira (02), Miranda voltou ao seu Instagram e desta vez, para contar que sua querida avó, Anna, faleceu dias depois do marido. Muito emocionada, a ex-mulher de Orlando Bloom se declarou para a matriarca e disse que Dona Anna é a razão dela ser quem é hoje:

"Minha querida avó faleceu na semana passada, no dia 27 de fevereiro. Vovó, não há palavras para descrever o quanto meu coração é grato por você. Você é o coração de nossa família. Você é a razão de estarmos tão próximos. Você é a razão pela qual temos fé. Você é a razão de sermos todos atrevidos. Você colocou um brilho em todos os nossos olhos. Você trouxe tanta luz e amor a este mundo através de todos que conheceu. Todos os que o conheceram ficaram entusiasmados com a sua presença. Você é a razão de eu ser quem eu sou. Você me ensinou como amar, cuidar, cozinhar, ter fé, ter graça, me vestir, cuidar de mim mesma, de meu marido e de nossos filhos. Você também me ensinou como orar, como encontrar humor e como ter compaixão. Você é nossa bússola e continuará a ser essa bússola para mim e nossos filhos pelo resto de nossas vidas. Obrigado, vovó, por ser tudo que uma garota poderia desejar em uma vó e muito mais. Por favor, saiba que eu nunca poderia ter sido quem sou sem você, seu amor, sua influência e seu apoio. Sou quem sou por sua causa e prometo carregar seu legado, seu amor e sua luz neste mundo enquanto eu viver. Você continuará a viver através de mim, de nossos filhos e de toda a nossa família. Seu amor, bondade e generosidade de espírito nunca serão esquecidos. Até eu te ver no céu, saiba que você sempre será meu raio de sol. Dê um grande abraço no pai por mim. Eu amo vocês dois mais do que palavras poderiam expressar", escreveu Kerr, em uma sequência de fotos ao lado da avó.

Apesar de compartilhar as perdas com o público, Miranda Kerr não divulgou a causa das mortes.