Topo

Gênesis

Tudo sobre a novela da Record


Gênesis hoje: Kissare recupera a memória e desmascara o rei

Kissare (Norival Rizzo) na novela Gênesis (Foto: Reprodução/Record TV) - Reprodução / Internet
Kissare (Norival Rizzo) na novela Gênesis (Foto: Reprodução/Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

03/03/2021 01h00

O capítulo de hoje de Gênesis, novela da Record escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, tem como destaque recuperação da memória de Kissare, e vai ao ar às 21h.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Terá é ferido. Dov e Ekur lutam até o fim. Zolari faz um enorme sacrifício para salvar o príncipe. Diante dos invasores, Morabi implora para não morrer. Kissare recupera a memória. Ekur e Lugali encontram Sunuabum, o líder dos amoritas. Enlila reencontra o filho. Terá encontra Abrão. O menino descobre que o pai se casará com Nadi. Ibbi-Sim nota a troca de olhares entre a rainha e o general. Ibbi-Sim decide vigiar a rainha. Nadi se veste de noiva.

Lamassi se arruma para o casamento de Terá e a sacerdotisa. Nidana descobre que Terá o pai do filho de Danina. Lugali segue a rainha. Terá fica triste com a ausência da família no casório. Iafa e Lamassi se casam em uma festa popular. Danina bebe muito e revela seu segredo. Amat fica atordoada. Ekur e Enlila se preocupam com o posicionamento do rei. Kissare recupera a memória e desmascara o rei. Desolada, Amat acaba caindo em um rio.