Topo

Jade Picon diz ter recebido convite para BBB 20: 'Imagina minha cara'

Jade Picon é uma das maiores influenciadoras teens do Brasil - Reprodução/Instagram
Jade Picon é uma das maiores influenciadoras teens do Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 21h50

Jade Picon revelou hoje em participação no podcast de Christian Figueiredo que recebeu um convite para participar do BBB20.

A influencer contou que o convite veio em 2019. "Gente, imagina, eu tava no terceiro colegial. Vocês imaginam a minha cara...". Ela ainda disse que não fazia ideia que a edição contaria com famosos: "Na hora meu empresário me ligou e falou: 'Você não vai acreditar, te chamaram'. Eu falei: 'Mas como assim? Eu não sou anônima', e ele disse: 'Vai ter uma edição'".

A empresária disse ter pensado sobre sua participação no reality: "Cogitei, é claro que você cogita. Eu assistia BBB desde que eu era criança, eu sempre achei f*da". Jade não ficou só no pensamento sobre o assunto. "Eu tive reunião. O Davi - que cuida de mim - falou: 'Vamos só ouvir?', e eu respondi: 'Vamos só ouvir". Cara, é trampo. Tem câmera até no banheiro. Eu comecei a imaginar várias coisas".

Mas a questão da idade acabou pesando na sua decisão final: "O que me fez não ir foi (estar no) terceiro colegial. E eu falo: no BBB ou você pega um foguete e vai pra lua, ou você pega um tobogã e vai pro inferno", disse ela, e completou: "Eu pensei: 'É muita pressão, é muita exposição', por mais que eu seja madura e tenha essa cabeça". Depois de tudo, ela lembra ter pensado: "Cara, acho que não é a hora".

Jade, no entanto, não tira de cogitação uma futura participação no programa. "Eu não sei, deixa o futuro dizer. Não faço a menor ideia", contou a influencer.

Sobre a edição desse ano, a youtuber contou que acompanha 'por cima', mas que gosta muito do 'G3' e diz que essa seria sua maior torcida. "Eu vejo que as pessoas tão apostando muito na Juliette. Ela entrou e com mais seguidor que eu. O Gil é um fofo, é um amor, eu vejo e dá vontade de (fazer o) 'tchaki tcha'. Então seria ele e a Juliette".