Topo

'Meu malvado favorito', diz mulher de Projota após paredão com o rapper

BBB 21: Projota e sua mulher, a influenciadora Tamy Contro - Reprodução/Instagram
BBB 21: Projota e sua mulher, a influenciadora Tamy Contro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 15h58

A mulher de Projota, a influenciadora Tamy Contro, vem se manifestando nas redes sociais sobre a participação do marido no "BBB 21" e, nesta semana com o rapper emparedado, não foi diferente. Dentro da casa, Projota já falou da amada várias vezes e chegou a revelar, nesta semana, conversas que teve com ela caso tivesse problemas com sua imagem após o reality. Na última segunda-feira (1), Tamy fez uma longa publicação se declarando ao brother e desejando que ele se livrasse da berlinda.

"Mais de um mês longe de você. A saudade dói demais, ela tortura! Mas assim é você, foi tentar mais uma vez algo novo, almejando o melhor para os que te cercam. Eu tenho muito orgulho de você, e não sei se você tem ideia do quanto. Por mais que seja só um jogo, as peças são reais, mas vivendo de formas surreais. E por isso é muito difícil te ver errar e não poder te direcionar, te ver cair e não poder te segurar...", começou Tamy.

A influenciadora aproveitou a postagem para falar sobre a imagem de vilão que o rapper ganhou durante o confinamento:

Após se tornar o' vilão' é difícil as pessoas enxergarem qualquer coisa boa em você, mas eu posso dizer que se você é o vilão, é o meu malvado favorito!! Tamy Contro

Tamy finalizou se declarando para o marido e torcendo para que ele não deixasse o programa: "E pra mim, a parte linda que você tem no coração mesmo após tantas adversidades é o que eu mais admiro. E eu vejo elas todos os dias, mesmo que os outros se ceguem. Você é muito forte, batalhador, sonhador, sensível, incrível e muito REAL!! Que sua missão demore o tempo que precisar para se completar, se for terça ou daqui dois meses, eu não sei... mas te garanto, que quando você sair dessa porta, eu estarei do outro lado te esperando de braços abertos. Porque no reality da vida real, você faz muuuuita falta. Te amo meu companheiro de vida, saudades!"

O público escolheu que Lumena fosse a quinta eliminada do "BBB 21" e a mulher de Projota, que foi até o Rio de Janeiro esperar pela possível saída do rapper, agradeceu em seu Instagram Stories. A influenciadora também se derreteu mais uma vez pelo brother:

Vocês não fazem ideia do quanto que o Projota chacoalha minha vida. [...] Olhando o programa hoje me senti feliz, por ele ser assim, maluco! Como alguém pode ter tanta sede de viver? Sem medo, se jogando dessa forma? Ele não vai parar nunca, e eu acho isso lindo! Sei o quanto eu faço falta para você aí dentro e aqui fora você faz na mesma intensidade. E obrigada por me lembrar hoje de parar de querer brigar com Deus, não tenho jeito, estava na briga com ele tem uns dias... você me ensina demais, homem, saudades!! Tamy Contro

BBB 21: Tamy Contro agradece após Projota permanecer no reality - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Tamy Contro agradece após Projota permanecer no reality
Imagem: Reprodução/Instagram
BBB 21: Tamy Contro se declara para Projota  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Tamy Contro se declara para Projota
Imagem: Reprodução/Instagram

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto