Topo

Nego Di explica fala polêmica sobre masturbação no BBB: 'Não foi isso'

BBB 21: Nego Di em entrevista para o "Rede BBB" - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Nego Di em entrevista para o 'Rede BBB' Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 15h05

Nego Di está começando a se pronunciar mais sobre os acontecimentos que o fizeram sair da casa.

Em participação no podcast "Mais que 8 Minutos", de Rafinha Bastos, o ex-BBB explicou sua visão sobre o que aconteceu na famosa treta da "flauta". Fãs do programa entenderam que o gaúcho estava fazendo piada com masturbação, ao dizer que não poderia dormir perto de Carla ou Thaís com o perigo de "tocar a flauta".

O comediante explicou o que houve: "O Arthur tava num 'terêtetê' com a Carla, mas não sei porque ele dá uma fugida dela. Primeiro porque ela era muito famosa e depois porque ele queria fazer e não podia 'dar o balaço', e aí ele ficava fugindo para evitar. Tava o Projota falando com ele: 'Tu tem que te aproximar da mina, tem que ficar perto dela'. Eles ficavam muito distantes, então o Projota falava: 'Chega junto, deita do lado'. Aí eu cheguei pra brincar. Claro, foi uma brincadeira idiota minha, mas não foi isso que eles tão falando. Eu falei: 'Deita ali e tal, tira a flauta do 'case''. Eu falei isso dele, porque era ele e a mina".

Nego Di ainda diz que a versão contada aqui fora não faz sentido: "Aí eu saio aqui fora e tão falando: 'Nego Di fala que, se deitasse do lado de Carla e Thaís - ainda colocando a Thaís no meio - iria se masturbar'. E eu fiquei: 'Quê?'. É ser muito idiota. Eu não sou burro a esse ponto. Eu tenho filho, família, jamais ia falar isso. A brincadeira pode ter sido idiota? Beleza, foi, mas não foi isso".

O gaúcho ainda reforçou que não foi para a casa ficar com ninguém, mesmo que tenham tentado fazer algo acontecer entre ele e Sarah.

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto