Topo

Projota se acerta com João e critica jogo da discórdia: 'Essa merda'

BBB 21: Projota cogita não entrar mais no jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota cogita não entrar mais no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 02h58

Durante a madrugada de hoje, no "BBB 21", Projota se acertou com João Luiz após discussão áspera no jogo da discórdia, realizado na última segunda-feira (1), e diz cogitar não participar mais da dinâmica do reality show da Rede Globo.

Após Sarah contar que a saída de Karol Conká foi tranquila por terem se acertado ainda dentro da casa, Projota se dirigiu a João, estendeu a mão e afirmou não guardar nenhuma mágoa do recente conflito.

Foi importante tudo. Eu não fui (eliminado), tá ligado. A gente não precisa falar nada e acho que a gente já sabe. Isso me faz entender muita coisa e sei que não houve nada de maldade de ninguém.

João Luiz aceitou fazer as pazes e contou ao rapper ter enfrentado uma barra que culminou em sua explosão no jogo da discórdia.

Tava falando com os meninos que ontem foi muito estranho. Fiquei a segunda-feira inteira para baixo, aéreo, e à noite parece que tudo 'explodiu'. É isso. Fica em paz e a gente vai se ver nessas situações.

Projota, então, criticou a dinâmica que põe os brothers em conflitou dentro do "Big Brother Brasil 21" e cogitou não participar mais.

Principalmente nessa merda de jogo da discórdia. Uma hora vou bater de frente com Tiago e vou dizer assim: 'se eu não falar, vai me tirar estalecas?'.

"Hoje, a casa decidiu todo mundo decidiu pipoca. Que doideira", brincou Sarah. "Não tem para onde fugir. A tendência é piorar", lamentou Camilla de Lucas.

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto