Topo

Simone critica seguidora que falou mal de sua boca: 'Ver se tem semancol'

Simone faz stories para falar sobre mulher que a criticou - Reprodução/Instagram
Simone faz stories para falar sobre mulher que a criticou Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 22h03

Simone, da dupla Simone e Simaria, voltou a criticar uma seguidora que falou mal de sua boca. Nesta quarta-feira, ela disse que faltava semancol para a mulher.

Na noite desta terça-feira, a cantora abriu uma caixinha de perguntas e a mulher deixou o seguinte comentário: "Que boca mais feia". Em resposta, a mais nova mamãe do pedaço retrucou e disse "O seu sorriso é a sua boca...vou orar pra não pecar é melhor!".

Já na noite desta quarta, ela pediu desculpa, mas mesmo assim voltou a falar da mulher que criticou sua boca. "Não sei se devo, mas é bom a gente ser humilde e pedir desculpa a vossa senhora que falou que a minha boca é feia. E eu mostrei o rostinho dela nas minhas redes sociais pra todo mundo conhecer ela. Aí eu não quis pecar pra não falar dela", diz a cantora.

Entretanto, ela afirma que mostrou a foto da seguidora e diz em seguida. "Vamos ver se ela tem um pouquinho de semancol e juízo na cabeça, com a idade daquela. Ai, meu Deus, tomara que quando eu chegue nessa idade eu tenha um pouquinho de juízo. A senhora não tem não. Vamos orar, minha amiga".

Simone continua falando sobre a situação. Desta vez, ela aparece nos Stories com um filtro que modifica o rosto e a voz. "Que mulher inconveniente, sem noção, sei lá. Tudo bem, se ela fosse mais linda ou não, se tivesse juízo. Não entendo esse povo que vai para rede social falar mal do outro. Não gosta, não segue", finaliza.