Topo

Suzanna Freitas celebra aniversário de Kelly Key: 'Muito amor'

Suzanna Freitas e a mãe, Kelly Key - Reprodução/Instagram @suzannafreitas
Suzanna Freitas e a mãe, Kelly Key Imagem: Reprodução/Instagram @suzannafreitas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 18h24

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, celebrou o aniversário da mãe compartilhando um clique com os fãs. Na imagem, as duas aparecem curtindo um dia de sol.

"38 aninhos. Mãe, desejo todas as melhores coisas desse mundo! Muito amor, paz, saúde e milhares de momentos bons ao lado das pessoas que você ama", desejou Suzanna na legenda da publicação feita no Instagram.

Os internautas elogiaram a dupla nos comentários da postagem. "Lindas. A mulher não ficar velha nunca, parece ter 18 anos", brincou uma das seguidoras sobre Kelly Key. "Tive que olhar duas vezes para saber quem é quem. Maravilhosas", disse outra.

Ontem, a cantora também teve a beleza destacada pelos fãs após compartilhar registros feitos durante um passeio na praia. Ela brincou ao mostrar reage quando percebe que está sendo fotografada.

No último sábado (27), Suzanna Freitas usou as redes sociais para mostrar o seu novo visual aos seguidores. "Não é gravidez, só pintei mesmo", destacou a influenciadora digital de 20 anos ao postar as fotos.