Topo

'Verdades Secretas 2': conheça Rhay Polster, a nova integrante do elenco

Rhay Polster é a nova integrante do elenco de "Verdades Secretas 2" - Imagem: Reprodução/Instagram@rhay_polster
Rhay Polster é a nova integrante do elenco de 'Verdades Secretas 2' Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@rhay_polster

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 11h26

Rhay Polster é uma das novidades da segunda temporada de 'Verdades Secretas'. É seu primeiro trabalho em novelas e, de cara, será lançada como atriz na trama de Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner, assim como aconteceu com a protagonista da atração, Camila Queiroz, e Yasmin Brunet e Alessandra Ambrósio, ambas modelos.

A musa viverá Chiara, uma modelo que também faz book rosa. As informações são da jornalista e colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut.

Folster já fez campanhas para grifes como Animale e Zimmermann e também realizou ensaios fotográficos em diversos países, como a França. Em 2019, ela participou do Paris Fashion Week.

'Verdades Secretas 2' contará com a presença de Camila Queiroz, Agatha Moreira e Guilhermina Guinle, que já eram do elenco antigo. Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo não estarão presentes. O ator ficou de fora após Carrasco mexer nos capítulos, e seu personagem, Anthony, não se encaixar mais na história. Marieta precisou recusar o convite porque estará no ar no horário nobre global, em 'Um Lugar Ao Sol'. Grazi Massafera, que foi um dos maiores sucessos da produção ao viver a dependente química Larissa, também não foi escalada - ela recebeu o convite, mas não aceitou por já ter outros projetos e compromissos para este ano.

Christiane Torloni havia sido confirmada para a nova temporada, mas também deixou o elenco depois das modificações feitas por Walcyr. Renata Sorrah é uma das novidades da produção e até o momento, está tudo certo para sua atuação na novela.

A continuação da história mostrará Angel (Camila Queiroz) sendo investigada pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Romulo Estrela viverá o investigador, que acabará se envolvendo com a assassina.