Topo

Camilla de Lucas analisa momento do jogo: 'Estou me sentindo cega'

BBB 21: Camilla de Lucas conversa com Viih Tube e Thaís - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas conversa com Viih Tube e Thaís Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 21h35

Camilla de Lucas chamou Viih Tube e Thaís para conversar no "BBB 2021" (TV Globo). A sister queria perguntar se as meninas estavam se sentindo em dúvida com algumas coisas dentro do jogo. Viih e Thaís assumiram que sim, e começaram a falar sobre como a situação dentro da casa está difícil.

"É muito difícil, eu estou me sentindo cega. Não estou conseguindo enxergar algumas coisas que antes eu enxergava e era isso que eu queria saber se vocês também estavam assim...", compartilhou Camilla.

Vitória então disse que ela e Thaís conversam muito sobre jogo, e que para elas ainda não dá para confiar em todo mundo dentro da casa. "Eu e Thaís a gente montou as nossas certezas, que a gente sente a pessoa, que a gente tem a certeza de quem ela é, dá poucas pessoas, dá em uma mão", explicou ela.

"Conta em quatro dedos", disse Thaís, concordando com Viih, que completa: "Com algumas pessoas a gente vê um ponto, em relação ao jogo, eu tenho dúvidas, a sentimento eu tenho dúvidas". Camilla então desabafou, e disse que também está se sentindo dessa forma.

Eu estou me sentindo muito assim, fiquei muito pensativa. A gente não tem certeza de nada, se a gente tivesse a gente ganharia isso aqui, a gente está num fase do jogo que todo mundo, entre aspas, se dá bem e todo mundo, é real. É difícil você saber o que fazer.

Thaís concordou e compartilhou com as sisters: "É tão difícil para julgar. Essa questão de que todo mundo é real, algumas pessoas eu tenho dúvida. Se é o real da pessoa, ou se a pessoa é assim no jogo".

Viih Tube explicou que nesse momento do jogo ela irá acumular suas dúvidas quando tiver sensações e sentimentos que a façam suspeitar do comportamento de algum brother. Camilla então analisou a situação do jogo: "Qualquer pessoa que for para um Paredão errado, sai". Viih concordou e deu sua opinião sobre a berlinda.

Alguns Paredões eu vejo aí, as pessoas ficaram, não por ser forte, mas porque a outra pessoa precisava sair porque fez algo.

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto