Com covid-19, Andréa Sorvetão relata sintomas: 'Dores e muito cansaço'
A eterna paquita Andréa Sorvetão contou, em entrevista para a "Quem", que foi diagnosticada com covid-19 no fim do ano passado. Além dela, também tiveram a doença o marido, Conrado, e as filhas Giovanna e Maria Eduarda.
"Eu e Giovanna pegamos ao vir a São Paulo para realizar um procedimento. Quando voltamos, não desconfiamos de imediato", disse Andréa, que afirmou não ter desconfiado dos sintomas por ter feito a mudança de seu apartamento, atribuindo ao esforço físico o cansaço que sentia.
Senti dores nas juntas e muito cansaço, mas estávamos nos mudando de apartamento e achei que fosse isso. Porém, dias depois, acabei perdendo olfato e paladar, olhos secos, boca seca. Na época, optamos por não falar publicamente para evitar preocupações. Ficamos em casa, fizemos todo o processo de medicação e nos cuidamos.
Curada da doença, Andréa se dedica às suas atividades: prepara a nova temporada de seu quadro de entrevistas na internet, entrou para o time de jurados do "Canta Comigo Teen" (RecordTV) e apresenta as lives do "Riso da Bola", além de ter retomado as atividades físicas e começado uma dieta acompanhada por um médico ortomolecular.
"Começamos a regular o que estava desregulado e prestar atenção nos alimentos e exercícios", frisoui ela, que trabalhou ao lado de Xuxa de 1986 até 1990, com quem garante ter atualmente uma "relação de irmãs", mas rejeita o título de paquita que a acompanha até hoje.
"Uma coisa eu digo: não existe ex-paquita. As paquitas foram 27, 28 ou 29 meninas. Posso colocar no currículo 'fui paquita'? Acabou sendo uma profissão. O povo insiste em colocar ex-paquita. Acho que não existe. Fui paquita por apenas quatro anos e sou lembrada como a Sorvetão até hoje", defendeu-se na época em entrevista também para a "Quem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.